Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de Perda de Pacote na internet.


Posts recomendados

Ola, sou novo aqui no forum e se o assunto estiver na area errada me desculpem.

Coloquei minha internet ontem(12/01) faz cerca de 48horas ja, 10MEGAS da Net&Com e nao tenho do que reclamar da velocidade,o cabo sendo de FIBRA vem nossos 10megas certinhos e o upload também esta bom e o ping 6 no SPEEDTEST E MINHACONEXAO o que parece ser otimo,mas a internet esta com uma perda de pacote que parece absurda eu faço o teste com ping 8.23.24.100 -t e deixo rodando no CMD e por cerca de 30 saltos da umas 3, 4 perdas de pacote, o que me atrapalha muito a jogar jogos online tipo LOL e CSGO, o ping fica normal 16 em AMBOS os jogos, ate no TEAMSPEAK a voz dos meus amigos cortam quando eles falam e no canto inferior direito mostra de 1 a 6% de loss packet e atrapalha demais.Vem um cabo WLAN do poste e conectado no meu roteador, assim eu uso pelo cabo ethernet se eu estiver certo e ele também e minha mae usa no WI-FI pelo celular em outro comodo da casa. eu queria saber como posso resolver esse problema de perda de pacote, nao consigo jogar nenhum jogo online sem que fique subindo o ping e ''travando'' o game.O fio da internet e novo pelo fato de vim ontem então talvez tal possibilidade possa ser descartada, então o que mais pode ser?

usamos um roteador 

Roteador Wireless N 300Mbps

Número do Modelo TL-WR849N tp-link e o tecnico configurou certinho la e ja tentei mudar o MTU para um que n tenha perda de pacote,porém o problema persiste.Pelo PC do meu irmão também ocorre tal perda de pacote.Talvez um novo cabo de ethernet possa melhorar o problema?

Alguem pode me ajudar por favor? xDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...