Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD com setor danificado. Recuperável?


Cros.

Posts recomendados

Olá, galera. To aqui pra pedir a ajuda de vocês com meu HD. Eu não manjo absolutamente NADA de HD. Mas, por recomendações que vi aqui mesmo no fórum, eu sempre mantenho o HD tune instalado na minha máquina. Ontem, fui dá uma olhada para ver se estava tudo certo e acabei percebendo esse problema no meu HD. Eu não sei se é grave, não sei se é recuperável e como se recupera, caso seja recuperável. Então peço a ajuda de vocês. Qual medida tenho que tomar com relação a isso? desde já, agradeço.

 

OBS:

 

Uso um SSD de 128Gb(com o sistema operacional nele), o HD em questão é só pra backup e instalação dos meus jogos

-----------------------------------------

O problema está visível nas prints anexadas nessa postagem.

~2.png

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Não é recuperável.

Existem programas que escondem ele, mas não recuperam.

Estes programas são exatamente os que dizem recuperar HDs defeituosos.

Em breve seu HD terá mais destes setores defeituosos. É irreversível...

Nossa, que pena. Mas, teria um tempo médio ou pelo menos uma média do tempo q ele ainda durará? Pois no momento em questão não estou em condições de comprar outro HD para substituir esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...