Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 não dá boot


Posts recomendados

Boa noite pessoal. 

Estou com um problema relacionado a uma nova aquisição uma placa de vídeo modelo (GTX 750). Ao colocar ela na minha placa-mãe o computador liga, exibe a tela da fabricante da placa-mãe, apita mostrando que está ok, fica mais um tempo na tela da fabricante apita novamente e depois ele fica naquela tela preta com um risco piscando e não sai disso, se eu desligo o PC forçado e coloco a antiga placa de video (GT240) o PC inicia normalmente, uso ele normal, acesso a BIOS como se não tivesse nada travando. Porém se eu desligo e conector a GTX750 ele fica naquele erro, na tela de inicialização eu não consigo entrar na BIOS. 

Possíveis tentativa que já executei.

1- Reset da BIOS via cl_clear da placa(jumper)

Remoção da bateria. 

2- Desinstalação do driver tanto da onboard como da Gt240.

3- teste das placas de vídeo em outra placa-mãe. (Ambas funcionam em outra placa-mãe.)

4- inicializar o windows pela Onboard, pela GT240 e depois tentar inicializar pela GTX 750.

 

Configurações do computador

placa-mãe Kronus MIH61M-D

Processador i5 2500 3,30Ghz LGA1151

Memória 8GB DDR3 dual Channel

Sistema Operacional Windows 10

Placa de vídeo que estava anteriormente. NVIDIA GT240.

Fonte EVGA 750BQ 80plus semi modular.

 

Configurações do PC não são lá essas coisas devido as condições financeiras atuais (faculdade, trabalho, moradia) isso me impede de comprar peças mais novas e melhores. Estou comprando aos poucos por exemplo na Black Friday comprei a fonte. 

 

Deste já agradeço atenção e espero não ter feito a publicação da minha dúvida em local errado, se tiver só falar que faço a mesma no local adequado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...