Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dora Lacerda

Tv Samsung esta com a tela preta

Recommended Posts

Minha smart Tv Led Samsung 55 Full  HD UN55J5300AGXZD  não acende a tela, o som é perfeito, mas a tela fica preta, não tenho acesso ao menu. Levei na autorizada e me pediram 3.000, isto mesmo, tres mil reais para consertar.

Pesquisando vi que muitas tvs tiveram  resolvidos os problemas por muiiiito menos.

Peço ajuda. Como fazer? Minha tv tem 1 ano e 5 meses de uso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse preço esta um bocado exagerado! Provavelmente é só uma barra de LED dentro da tela que queimou!...

Um reparo desse ficaria por menos de 500 Reais! (se for só os Leds mesmo).

PS: A menos que sua tela tenha quebrado! :( Ai não compensa o reparo!...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, você pode fazer um teste pra saber se é sua tela, não é muito complicado, retire a tampa da sua TV e ligue ela, atrás da tela terá alguns furos, pegue uma lanterna ou o flash do celular e ilumine nesses furos isso fará que a tela seja iluminada se ela estiver boa você conseguirá ver imagem. Se a imagem aparecer, como o BC disse, você estará com problema nos LED ou na fonte. 

Mas apesar de tudo quando retirar a tampa da TV e a ligar vai ver de imediato os LED acesos pelos furos de trás da tela. :wiggle:

adicionado 5 minutos depois

Ps: 3000? Eita :eek:

adicionado 14 minutos depois
1 hora atrás, Bcpetronzio disse:

PS: A menos que sua tela tenha quebrado! :( Ai não compensa o reparo!...

Verdade BC, essa tela gira em torno de 1000 reais, uma TV nova é melhor. Mas eu acho meio estranho uma tela dessa simplesmente apagar completamente com um ano de uso, a não ser que seja a T-con, mas mesmo assim 3000 por uma T-con não dá. Acho que tão querendo se aproveitar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais