Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não inicia a tela de instalação do windows 7


Posts recomendados

Então, eu atualizei o meu windows 8.1 para o windows 10, e to usando ele a uns 3 dias, então eu fiz uma repartição no meu HD, e eu quero instalar o windows 7 nele, então peguei a iso passei pro pendrive e fiz um pendrive botavel, ai entro na bios e troca a inicializão pelo pendrive, só que não aparece nada ele inicia normalmente invés de inicializar a tela de instalação do windows 7. E queria saber como resolver isso!

 

image.thumb.png.682afc87cf5355ba3882dafe540f13c1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra um prompt de comando como admin ou PowerShell. Sendo X a letra da partição que você quer instalar dê o comando...

 

Dism /apply-image /imagefile:G:\sources\install.wim /apply-dir:X: /index=N

sendo N:

1 = Home Basic

2 = Home Premium

3 = Professional

4 = Ultimate

* em imagens x32 muda para Starter - Home Basic - Home Premium - Professional - Ultimate

 

Esse método substitui o programa de instalação até a penúltima etapa. Feito isso dê o comando:

bcdboot X:\Windows /l pt-br

Agora você já tem o dualboot e chamando o Windows 7 vai entrar na última etapa de configuração, com a vantagem de manter o gerenciador de boot do Windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...