Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alexandre Marcellino

FPS em jogos muito baixo para o meu setup

Recommended Posts

Boa tarde,

De uns meses pra cá, venho enfrentando problemas de FPS em diversos jogos, e parece que não tem relação com a qualidade do jogo, pois independente da configuração que eu uso, o problema é o mesmo. Meu setup é esse aqui:

placa de vídeo:  GTX 760
processador:     AMD FX 8350
placa-mãe:        Asus M5A78L-M/USB3
memória ram:   Hyper X Kingston Fury 8gb
fonte:                Corsair 650W
Tenho 2 coolers para exaustor e o cooler do processador eu troquei por um melhorzinho da coolermaster

Por favor, se alguém puder me ajudar,
Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu já tivesse essa placa com esse processador e era só desgraça...

Era equipado com uma R9 290, alguma coisa acontecia que o clock do processador nos games ficava 1.4ghz...

Descobri que a culpa era a placa-mãe, e sim fiz muitos e MUITOS testes antes de chegar a essa conclusão, fiz de tudo, desativei configurações na bios, etç.

No fim resolvi jogar um ventilador na placa-mãe e o problema parou, os VRms começavam a pegar fogo na hora do gameplay, tudo se resolveu comprando uma placa-mãe superior.

Faz um teste... monitora o clock do processador quando no gameplay, quando o fps começar a ficar ruim...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais