Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu trocar só a placa de video dá pra jogar Pubg filé?


Posts recomendados

Meu pc

12gb ram

i5 3330

Cooler raijintek 120mm

Corsair 430x

250ssd

Placa de video Gtx 750Ti 2gb

 

Estou jogando com fps muito baixo, meu monitor é 23p full hd ai se eu não joga em 1920 fica muito ruim e se eu deixa em 1920 fps vai la pra 30

Sera que se eu troca só a placa de vídeo já da pra joga de boa ?

direto quando eu entro também a tela fica verde ai tenho q muda resolução pra volta ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chuck_Noia só a placa de video sera q não da n ? to achando q nem vou ter esses 1200 =( achei caro

adicionado 0 minutos depois

@NascarBR então CsGO dota2 jogo tudo massa comecei o pubg por agora então to meio sem grana carnal ano novo e tal achei essa 1060 meio cara, mais pelo que to vendo vai ter q ser ela mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Quanto pretende gastar? Não recomendo a 1060 3GB porque é pouca VRAM para jogos atuais.

Recomendei a 3gb porque a 6gb vai dar um gargalo pequeno com o processador dele,mesmo assim não recomendaria superior a GTX 1060 3gb para essa CPU e essa Fonte cx430.

 

Citação

só a placa de video sera q não da n ? to achando q nem vou ter esses 1200 =( achei caro

 

Então faz o seguinte, já que não tem como investir muito agora.

Vende seu i5 3330 e sua cx430 com a Gtx 750Ti 2gb, pega um i5 3570, cx450 e uma GTX 1060 6gb, ai vai rodar filé.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chuck_Noia poxa queria conseguir vender, eu moro em cidade pequena aqui ninguem compra, vou tenta vender no mercado livre, mais é 1 sec também se fosse só a placade video eu já comprava agora e depois olhava o que eu faria com a minha..

 

Você acha que se eu comprar so a 1060 3gb da pra ir rodando uns meses ate eu junta uma grana ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Gazzinelli  Pode ir tranquilo na GTX 1060 3gb que é superior a GTX 1050ti.

É uma boa escolha na faixa dos R$1000.

 

Más tambem pode já arriscar na GTX 1060 6gb e uma fonte cx450, vai ter uns gargalos dependendo do game, más é 10/15% é quase imperseptivel nos games rodando e é uma boa até você poder fazer um upgrade de CPU ou Setup.

 

 

 

Vai de Você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...