Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Roda tranquilo.

em qual resolução irá jogar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz minha tela e 1 22,5 60 hz full hd  tipo quero a melhor possivel tal que da pelo menos pra rodar sem da travada se sabe uma resoluçao boa pra isso? eu mesmo sou leigo no assunto

Compartilhar este post

Link para o post

Full HD então tranquilo.

Você já tem o pc, vai compralo ou está fazendo upgrade?  você não especificou isso no post

Compartilhar este post

Link para o post

@Chuck_Noia simm ja tenho , so como disse sou leigo a unica burrada que eu fiz foi compra uma placa gt420...Achei qualquer placa dava resultado tal acabei se fufu então ae comprei 1 gtx 1050 2gb da gigabyte espero que rode tranquilo estou com muita vontade de joga o pubg slk kk

adicionado 1 minuto depois

como você disse a respeita de outro pet de 4gb eu vou compra outro aqui mesmo quando chega a placa eu pego vou na loja da cidade pego outra vi em outros sites e todos pediram para coloca 8gb para ter fluido melhor

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

8GB de RAM já dá travadas, imagine 4.

Lembrando que quanto mais alta a resolução maior o esforço da VGA. No seu caso aí vai ter travadas por ser jogo de mundo aberto (CPU), stuttering em carregamento de texturas e cenários (RAM) e a 1050 pra full HD vai rodar no mínimo pra ter fps aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

i3, 4GB RAM e 1050...mas não roda nem fordendo. Vejo live na twitch, essa porcaria de jogo está consumindo 10GB de RAM com picos de 12GB.

Compartilhar este post

Link para o post

@Patrick744572 A gente tá falando no mínimo do mínimo full HD, não tem nada de médio muito menos high.

4GB não roda, taca mais 4GB. Taca a 1050 depois e vai rodar no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Patrick744572 disse:

@Peterson Henrique fiquei sabendo teve uma att que melhoro bastante agora nao sei se er verdade... eu mesmo so quero joga o bixo kkk precisa ta tudo no high nao pode ta no medio tal

Vai rodar em 1080p acima dos 30fps talvez no medio  skkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais