Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Beleza pessoal.

Quero que vocês me indiquem impressora  NÃO profissional a JATO DE TINTA e impressora NÃO profissional a LASER COLORIDA que imprimam em A3 (as duas). Nem sei se existe a laser? Será que é caro? Será que o suprimento é caro?

Com a impressora a jato de tinta, uma das minhas intenções é imprimir em envelopes, por exemplo, nomes e artes.

Já com a impressora a laser minha intenção é imprimir convites e cartazes em papel COUCHÊ.

Outro medo que eu tenho é comprar algo que está prestes a sair de linha. Nesse caso será que fico na mão? Ou será que tem suporte mesmo que já tenham parado de comercializar?

É isso ai. Espero que vocês estejam bem e agradeço a sua ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que a Epson tem uma linha de impressoras com tanque de tinta e tem um modelo capaz de imprimir até A3+, o nome dela é L1300 e custa um pouco menos de R$3000,00.

Veja se ela atende suas necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais