Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MrViktorinter

Vale a pena trocar meu note por esse PC?

Recommended Posts

Tenho um notebook lg 15,6 intel core i5 2.40 ghz 4gb ram nvidia gt 555m, e tem um cara querendo trocar o pc dele > phenom II X4 965 Black edition 3.5ghz 4gb ram ddr3 1333mhz hd300gb geforce8400gs    A placa de video dele é bem fraquinha, aí eu teria que comprar outra.. Uns 300 reais da uma usada eu acho, será que vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não compensa a meu ver, a config dele vale uns R$600/700 no maximo e seu note até uns R$1000/1200 dependendo da geração do i5, ainda mais com gpu boa integrada.

Vende seu note por uns R$1200, junta com esses R$300 e pega amd FX 4100/6100/6300, GA970/M5A97, 8gb ddr3 simples, fonte vs400, hd 250/500gb e uma GT1030 em diante é mais negocio.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MrViktorinter disse:

@Chuck_Noia mano, eu anunciei meu note por 650$ na olx, ele ta com a bateria e 2 usb queimados

ah beleza skkkk :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais