Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Novo ou Upgrade?


Posts recomendados

13 horas atrás, Ítalo Inajá disse:

@DiegoZem Aqui - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-960040979-processador-core-i7-3770-39ghz-oem-_JM

 

Foi exatamente nesse vendedor que comprei.

 

Fonte boa, pode manter, eu usaria até uma 1070 nela sem preocupação.

***** e que nao e novo ne...

 

Acho que eu vou fazer isso mesmo, compro a placa de video, vou usando nesse setup mesmo, ai quando conseguir vende-lo, ai eu compro o resto.

 

o que ta me deixando mais triste e o preco da placa-mãe nova e as memorias dd4, estão um abaurso de caras.

 

achei um ryzen5 1600 por 700 reais no mercado livre, mais a placa-mãe mais em conta pra por ele custa 500 reais (ab350m), e as memorias, 500 reais 1x8gb

 

por isso acho que vou esperar um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, DiegoZem disse:

***** e que nao e novo ne...

 

Acho que eu vou fazer isso mesmo, compro a placa de video, vou usando nesse setup mesmo, ai quando conseguir vende-lo, ai eu compro o resto.

 

o que ta me deixando mais triste e o preco da placa-mãe nova e as memorias dd4, estão um abaurso de caras.

 

achei um ryzen5 1600 por 700 reais no mercado livre, mais a placa-mãe mais em conta pra por ele custa 500 reais (ab350m), e as memorias, 500 reais 1x8gb

 

por isso acho que vou esperar um pouco...

Comprar produto usado também não acho uma boa, é sempre um risco a correr. Sobre a placa-mãe B350 pra Ryzen você acha na kabum por 400 reais a vista e geralmente na pichau você encontra mais barato, quanto aos modulos de memoria DDR4, realmente tão caros, mas parece que vão baixar um pouco esse ano. Agora se você for esperar e for pegar um Ryzen, acho que compensa pra pegar um Ryzen zen+ que ta chegando ai, melhor que os atuais, com menos bugs, clocks mais altos e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, EricLS disse:

Comprar produto usado também não acho uma boa, é sempre um risco a correr. Sobre a placa-mãe B350 pra Ryzen você acha na kabum por 400 reais a vista e geralmente na pichau você encontra mais barato, quanto aos modulos de memoria DDR4, realmente tão caros, mas parece que vão baixar um pouco esse ano. Agora se você for esperar e for pegar um Ryzen, acho que compensa pra pegar um Ryzen zen+ que ta chegando ai, melhor que os atuais, com menos bugs, clocks mais altos e tal.

Tambem pensei nisso...

 

vou comprar a placa de video, joga. O meu setup antigo mesmo, mesmo com gargalo e ir brincando.

 

quando esses processadores sairem, a placa-mãe deve estar mais barata e pego um processador top, com uma placa top e gg

 

Ahh outra coisa, acho que vou comprar esse ssd tbem pra rodar o windows

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-924665905-hd-ssd-120gb-128gb-veteke-sata3-6gbs-550-480mbs-_JM

 

sera que vai dar alguma diferenca?

 

vi em muitos topicos que esses hds agora pra instalar o windows e rodalo aumenta a velocidade de inicializacao em quase 500%... essa marca e boa?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 1/18/2018 às 12:42, DiegoZem disse:

Tambem pensei nisso...

 

vou comprar a placa de video, joga. O meu setup antigo mesmo, mesmo com gargalo e ir brincando.

 

quando esses processadores sairem, a placa-mãe deve estar mais barata e pego um processador top, com uma placa top e gg

 

Ahh outra coisa, acho que vou comprar esse ssd tbem pra rodar o windows

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-924665905-hd-ssd-120gb-128gb-veteke-sata3-6gbs-550-480mbs-_JM

 

sera que vai dar alguma diferenca?

 

vi em muitos topicos que esses hds agora pra instalar o windows e rodalo aumenta a velocidade de inicializacao em quase 500%... essa marca e boa?

 

 

Cara o SSD em jogos não vai mudar muita coisa, deve diminuir o tempo dos loads do jogo, mas faz muita diferença pra uso diário com o Windows instalado nele, o SSD vai sim carregar o Windows vai sim carregar, executar, copiar, colar, apagar bem mais rápido que um hd comum ja vi vídeos em que o Windows carrega em 5 segundos mais ou menos o que algo surreal pra quem espera 30 ou 1 minuto ou as vezes mais pro sistema inicializar por completo (que nem eu lol), agora essa marca veteke não conheço por isso não posso opinar se é ou não boa, ja os kingston, Corsair, WD você pode sim confiar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!