Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no PC após erro bad_pool_header


Abelhinha
Ir à solução Resolvido por Abelhinha,

Posts recomendados

Imagine um Pc ruim,agora multiplique por x1000,esse é o meu Pc.

O processador dele é um intel pentium 4; 1gb de ram; o disco rígido tá lotado; trava vídeo até do yt ;-;

eu estava usando ele e de repente deu tela azul,aparecendo o erro bad_pool_header,além da mensagem A:drive error e toda vez que ligo resetar a data e o horário.Até uma planária entende melhor de Pc's do que eu,então,vi na internet formas de resolver esses problemas.Resolvi o problema do drive error,colocando unninstalled e arrumando o horário no que acho que é a Bios.Vi no site da microsoft uma forma de resolver o problema da tela azul,que era ir tem temp,excluir todos os arquivos,e depois em msconfig e desativar algumas coisas e em seguida reiniciar o Pc,fiz isso.Quando o Pc reiniciou,exigiu o código de ativação do windows(que eu não sei qual é),e o meu Pc automaticamente passou para uma versão reduzida do windows,do qual eu estou sem internet no Pc,sem som e meus papeis de parede sumiram.Eu sei que esse post é o cúmulo da vergonha alheia,mas teria alguma forma de corrigir esse computador ou eu deveria queimá-lo e passar o resto da vida sem PC e vivendo apenas com o uso do celular?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Abelhinha

Verifique no Gerenciador de Dispositivos se há alguma anomalia.

Essa tela azul pode ser problema de hardware também. Retire as memórias e limpe os contatos com uma borracha branca.

Tela azul pode ser causada por vários fatores, então temos que ir por eliminação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...