Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço da gtx 1060 disparou na KABUM!


Posts recomendados

Pessoal, eu estou acompanhando o preço das placas de vídeo e vi que de pouco tempo para cá os preços das placas de vídeo, especialmente a GTX 1060 disparou de forma absurda, teve uma elevação nos preços de quase mil reais, uma gtx 1060 que custava tempos atrás ficava em torno dos 1200 reais e agora tem 1060 custando mais de 2 mil reais na Kabum, o que será isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei em novembro uma de 3GB por 900,00 queria uma de 6GB mas tava dando uma diferença de 400,00 com essa diferença comprei um ssd.

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/6771/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-exoc-6gb-gddr5-pci-e

https://www.terabyteshop.com.br/produto/6873/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-oc-6gb-gddr5-pci-exp

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço logo vão aumentar em outros sites também. Quem for comprar uma VGA nova deveria ir correndo, pois os preços até o fim do mês vão ser esses mesmos em todos os sites. O motivo real, eu não sei, mas pode estar relacionado as memórias que também tiveram um aumento de uns 40% nos últimos meses. Em praticamente todos os sites americanos as VGAs também tiveram um aumento no preço absurdo, é só dar uma conferida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ukiemana disse:

O preço logo vão aumentar em outros sites também. Quem for comprar uma VGA nova deveria ir correndo, pois os preços até o fim do mês vão ser esses mesmos em todos os sites. O motivo real, eu não sei, mas pode estar relacionado as memórias que também tiveram um aumento de uns 40% nos últimos meses. Em praticamente todos os sites americanos as VGAs também tiveram um aumento no preço absurdo, é só dar uma conferida.

 

Pois é cara, ai é tenso porque eu só recebo lá pro finalzinho da semana que vem e talvez, dai duvido que ainda encontrarei placas baratas. Se não encontrar vou ter que esperar até baixar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...