Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1060 6GB MINI vale a pena?


Posts recomendados

Galera ia pega uma 1060 3gb 1000 e acabei achando uma 16060 6gb mini por 1300

https://www.submarino.com.br/produto/23495363/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-1060-6gb-pci-e-gigabyte-mini-gv-n1060ixoc-6gd?pfm_carac=placa de video - nvidia geforce gtx 1060 6gb pci-e - gigabyte g1 gaming - gv-n1060g1 gaming-6gd&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

 

compensa pegar ela ? eu não to achando nada em outro site melhor

 

editado parece que já auento pra 1418 que estranho, poxa queria conseguir achar uma 1060 6gb por menos de 1300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chuck_Noia poxa fiquei com isso na cabeça da 3gb na hora que ia compra o cara falo e meus amigos também ficaram falando pra 6gb e achei essa ai de 1300 kkk 

então eu ai compra pra usa com a corsair 430x sim pelo menos por em quanto você acha q não da n ?

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx @Chuck_Noia era esse o link

 

https://www.submarino.com.br/produto/23495363/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-1060-6gb-pci-e-gigabyte-mini-gv-n1060ixoc-6gd?pfm_carac=placa de video - nvidia geforce gtx 1060 6gb pci-e - gigabyte g1 gaming - gv-n1060g1 gaming-6gd&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Chuck_Noia disse:

Pega uma dessas Galax OCGalax Exoc ou Zotac AMP

 

Equivalente da amd tem a RX570 más o desempenho é inferior

 

@Phoenyx não tem como a CPU é um i5 3330, se limita a GTX 1060, Alem disso terá gargalo.

to aqui na espera ve se uma dessas ai cai pelo menos uns 100 reais kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...