Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pedro Gazzinelli

1060 6GB MINI vale a pena?

Recommended Posts

Galera ia pega uma 1060 3gb 1000 e acabei achando uma 16060 6gb mini por 1300

https://www.submarino.com.br/produto/23495363/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-1060-6gb-pci-e-gigabyte-mini-gv-n1060ixoc-6gd?pfm_carac=placa de video - nvidia geforce gtx 1060 6gb pci-e - gigabyte g1 gaming - gv-n1060g1 gaming-6gd&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

compensa pegar ela ? eu não to achando nada em outro site melhor

editado parece que já auento pra 1418 que estranho, poxa queria conseguir achar uma 1060 6gb por menos de 1300

Editado por Pedro Gazzinelli

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1352 reais.

É uma boa placa.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai, desistiu de pegar a 3gb? skkkk

essa do link que você enviou é uma versão gigabyte mini de 3gb

Vai usar a 6gb na cx430?

Editado por Chuck_Noia

Compartilhar este post

Link para o post

Ops, @Chuck_Noia tem razão, esta é a versão com 3GB. Não vale o preço não.

Compartilhar este post

Link para o post

@Chuck_Noia poxa fiquei com isso na cabeça da 3gb na hora que ia compra o cara falo e meus amigos também ficaram falando pra 6gb e achei essa ai de 1300 kkk 

então eu ai compra pra usa com a corsair 430x sim pelo menos por em quanto você acha q não da n ?

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx @Chuck_Noia era esse o link

https://www.submarino.com.br/produto/23495363/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-1060-6gb-pci-e-gigabyte-mini-gv-n1060ixoc-6gd?pfm_carac=placa de video - nvidia geforce gtx 1060 6gb pci-e - gigabyte g1 gaming - gv-n1060g1 gaming-6gd&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salgado pagar mais de 1300 em uma 1060 hein?!

Sei lá, não sei como ficarão o preço destas placas, lá fora tá aumentando tmb. Enfim, vai do seu bolso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta, já vi cx430 levando uma GTX 970 que tem tdp 145w, más em fulload.

Vai ficar quase no limite más leva

Compartilhar este post

Link para o post

@Chuck_Noia então por você, você compraria a 3gb de 1000 ou a essa mini 6gb de 1418 ?

n tem outra placa equivalente a 1060 que eu posso comprar n ?

Editado por Pedro Gazzinelli

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Gazzinelli Sinceramente não sei.

Eu mesmo estava considerando uma 1060 6GB ou RX 580 8GB, mas os preços estão malucos. No meu caso, tô preferindo jogar mais grana em cima e pegar logo uma 1070TI. Enfim, vai de cada um.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pega uma dessas Galax OCGalax Exoc ou Zotac AMP

Equivalente da amd tem a RX570 más o desempenho é inferior

@Phoenyx não tem como a CPU é um i5 3330, se limita a GTX 1060, Alem disso terá gargalo.

Editado por Chuck_Noia

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Chuck_Noia disse:

Pega uma dessas Galax OCGalax Exoc ou Zotac AMP

Equivalente da amd tem a RX570 más o desempenho é inferior

@Phoenyx não tem como a CPU é um i5 3330, se limita a GTX 1060, Alem disso terá gargalo.

to aqui na espera ve se uma dessas ai cai pelo menos uns 100 reais kk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Pedro Gazzinelli disse:

to aqui na espera ve se uma dessas ai cai pelo menos uns 100 reais kk

skkkkk

Pega uma Semi nova então, oferece R$1000 e pede para o vendedor fazer pelo mercado livre se possivel

Asus 1060

Galax

Gigabyte

Editado por Chuck_Noia

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Pedro Gazzinelli disse:

@Chuck_Noia n confio muito não, de pc só compro o processador usado o resto é barril

Ah beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais