Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga porém não dá vídeo nem acende o mouse e o teclafk.


Posts recomendados

Pessoal, bom dia!

 

Recentemente liguei novamente meu pc depois de algum tempo parado. Troquei a fonte (Hoopson 550w real) e coloquei mais um pente de RAM ddr2 de 2gb. Tudo ia conforme o esperado porém aconteceu um bug. Eu ligo o pc e não dá video nem onboard nem offboard. O mouse e o teclado também não dão sinal de vida ( usb ). Já tirei as memórias e a placa-mãe dá 3 bips. Tirei a bateria da placa-mãe, Soltei o HD, limpei alguns contatos porém nada. Já havia dado isso a algum tempo porém voltou sozinho, só que dessa vez nada do que faço resolve! Será que a placa-mãe foi pro espaço? porque mesmo se fosse processador não era pra aparecer a bios e ligar os periféricos?

 

A placa é uma intel DG31PR.

 

Desde já obrigado pela ajuda pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Carlosprovenzano disse:

Pessoal, bom dia!

 

Recentemente liguei novamente meu pc depois de algum tempo parado. Troquei a fonte (Hoopson 550w real) e coloquei mais um pente de RAM ddr2 de 2gb. Tudo ia conforme o esperado porém aconteceu um bug. Eu ligo o pc e não dá video nem onboard nem offboard. O mouse e o teclado também não dão sinal de vida ( usb ). Já tirei as memórias e a placa-mãe dá 3 bips. Tirei a bateria da placa-mãe, Soltei o HD, limpei alguns contatos porém nada. Já havia dado isso a algum tempo porém voltou sozinho, só que dessa vez nada do que faço resolve! Será que a placa-mãe foi pro espaço? porque mesmo se fosse processador não era pra aparecer a bios e ligar os periféricos?

 

A placa é uma intel DG31PR.

 

Desde já obrigado pela ajuda pessoal!

Eu tô com mesmo problema,pelo que percebi várias pessoas também estão,até agora não vi nenhuma solução,só o que resta é levar pra algum técnico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...