Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
yuri70072

Problema com desempenho da GTX 1070

Recommended Posts

Especificações

placa-mãe:Gigabyte Gaming LGA 1151

Place de Vídeo:Geforce GTX 1070 8GB GDDR5 256-bit

Processador: i7 7700 CPU 3.60 GHz

Fonte:EVGA 600W 80plus (até 600w em 40°C)

RAM:HyperX 16GB

Recentemente tenho tido um problema com a placa de vídeo que no jogo The Witcher 3 com todas as configurações no ultra o jogo está com um serrilhado desconfortável que não muda com qualquer configuração e nos 45-40 fps em áreas abertas,o PC foi montado com  um colega de trabalho do meu pai e não recebi o CD de instalação da placa nem do processador,ando usando o MSI afterburner que mostra 99% de uso de GPU,com aquecimento nos 82° e como quem montou não era especializado não tenho autenticidade da montagem.como também ja contatei o suporte da vivo e ele não conseguiu ver o problema,como resolvo esse travamento? quem montou também disse que 99% de uso era o melhor,mas quando fui em uma página do jogo que não foi processada com o mundo o uso foi diminuído para 2%e o fps subiu pra 60.os drivers estão todos atualizados.o que poderia ter causado isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@yuri70072

Qual a resolução do seu monitor? Essa RAM é DDR4, certo? Sabe o modelo exato da 1070? Cds de instalação, são desnecessários, pra placa de vídeo.. O da placa-mãe é necessário.. Processador não tem CD..

O que a Vivo tem a ver com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

@yuri70072

Essa resolução é um FullHD "esticado".. Terá uma perda de FPS, em relação ao FullHD padrão.. Alguns jogos não lidam bem com esse tipo de resolução.. É só nesse jogo que acontece isso?

82ºC é ponto de Throttling da 1070, ou seja, os clocks dela caem, pra manter a placa em temperatura estável.. Seu gabinete é bem refrigerado?

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria não,são em todos.o cooler é um hyper t4.o serrilhado continua mesmo com o 1920x1080 e colocando nessa a imagem fica achatada

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, yuri70072 disse:

não,são em todos.o cooler é um hyper t4.o serrilhado continua mesmo com o 1920x1080 e colocando nessa a imagem fica achatada

O Hyper T4 cuida da CPU.. O resto, fica por conta do próprio gabinete.. Como está essa parte?

Alguma ideia?

@Foxwalt @NascarBR 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/01/2018 às 20:42, yuri70072 disse:

o gabinete é um T3-W ATX Case

Você não sabe quantas fans tem nele? Se o cabeamento tá bem arrumado? As fans funcionam e estão posicionadas como?

Tudo isso, influi na temperatura interna do PC e influi no desempenho dele.. Só você pode responder isso.. O FPS pode ser influenciado por isso, o serrilhamento, honestamente, não sei..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais