Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo em Pc fraco


Luiz90

Posts recomendados

Estou querendo comprar uma placa de vídeo baratinha, só para aumentar o fps no CS GO, pois meu PC roda a 25/30 (uma *****), queria que ele rodasse pelo menos a 50. Segue as configurações dele

Processador: i3 3240

Memória ram: 8gb 

placa-mãe: Asus PBH61 LX2 R2.0

Fonte: Mymax 230W (se tiver que trocar me indique uma) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem precisar** trocar a fonte.....coloque uma GT1030 considerando que o CS:GO, por ser CPU Bound, ficará limitado ao seu processador......

 

**E quando sobrar $$ pegue uma fonte de qualidade (uma VS400 já tá de bom tamanho) para aumentar a vida útil do seu PC e evitar possíveis danos por excesso de oscilação.

 

Ps. Os chipsets H61 são problemáticos com VGAs atuais....recomento firmemente a atualização da BIOS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luiz90 disse:

Como assim bomba ? Pode da problema a qualquer momento?

Bomba = Que pode explodir. É uma forma de dizer que, a qualquer momento, a fonte pode simplesmente explodir, potencialmente levando outros componentes junto.

 

2 horas atrás, Luiz90 disse:

Já tenho esse Pc a 5 anos e nada aconteceu até hoje, mas obrigado pelo conselho

Basicamente, é um jogo de roleta russa: pode não dar nada por anos, ou então morrer na primeira vez que ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...