Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte corsair nao liga


Posts recomendados

Oi pessoal, comprei as peças do meu pc e acabei de montar ele é um g4560 b250m gaming 3 4gb ram 320gb hd e uma fonte cx450 da corsair.

Eu tinha um pc ruinzinho aqui antigo e liguei na tomanda achando q era bivolt mas queimou a fonte.

Ent n sei se o problema é o cabo que usei quando queimou ou é a fonte

Estou ligando no estabilizador ele pode ser o problema?

Alguma ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim liguei tudo certinho cara não acendeu sequer uma luz da placa-mãe ou os leds que tem nela

adicionado 33 minutos depois

Eu consegui gente! Talvez o problema seja no gabinete. Aproximei uma fata no power do f panel e ligou kkk o desespero sumiu aparentemente nenhuma peça esta quebrada graças a deus kk obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte: não esta dando video, os leds da placa-mãe ficando piscando e dps param fica ligado por uns 6 seg n sei e parece que estabiliza mas depois desliga ja apertei o conector do processador e o de 24 pinos 

O cooler fan do processador gira e o da fonte também

adicionado 8 minutos depois

os leds piscaram 4 vezes dps fica uns 10seg acesa e dps desliga tudo as luzes o cooler fan e a fonte dps liga dnv e repete o processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... 

]

Sua placa-mãe usa o padro EPS12V que é um conector de 8 pinos... Possível na fonte deve ter um cabo com um conector 4+4 (em placa mães antigas usa um dos conectores de 4,nas novas 2)..

 

 

O conector que você viu 6+2 é para conectar placas de video (algumas usam 6 pinos outras usam 8)

 

mais ou menos como o da 1 imagem.. o da 2 é o cabo para conectar na placa de vídeo... 

corsair-premium-sleeved-eps12v-atx12v-cable-double-pack-red--black-zuad-806-62672-1.jpg

connectors_3_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi isso é que eu quis dizer o que eu disse é a sequencia do conector da fonte é casinha casinha casinha quadrado casinha casinha quadrado casinha e a da placa-mãe é quadrado casinha casinha quadrado casinha quadrado quadrado casinha.

Eu liguei só a placa-mãe e n ficou piscando. Dps liguei só com o processador sóq sem o conector fica 5 seg com os leds acessos apaga por 1 ou 2 seg e dps fica mais 5 seg e repete dai eu ligo com o processador e com o conector e os leds piscam umas 7 vezes dps fica 15 seg acesos e dps repete o processo o que será q está acontecendo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer conector de CPU de 4+4 pinos serve em qualquer placa-mãe? Mesmo se os simbolos sabe porque tem um quadrado e outro q parece uma casa mesmo se for diferente da placa-mãe funciona? Esta encaixando normalmente. Eu tinha ligado no vga na primeira vez e desisti, hj vou ligar no hdmi pra ver se aparece algum video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 16/01/2018 às 05:25, lucas01231230 disse:

Qualquer conector de CPU de 4+4 pinos serve em qualquer placa-mãe? Mesmo se os simbolos sabe porque tem um quadrado e outro q parece uma casa mesmo se for diferente da placa-mãe funciona? Esta encaixando normalmente. Eu tinha ligado no vga na primeira vez e desisti, hj vou ligar no hdmi pra ver se aparece algum video

Estou montando minha máquina e tenho a mesma dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...