Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem e upgrade de computador


Posts recomendados

Fala galera, tranquilo ? 

Então, to precisando de uma força e queria a ajuda de vocês. Pois bem, estou pensando em montar ou dar um "upgrade" de leve no meu computador.

A questão é a seguinte, não sei por onde começar. 
Eu queria ir montando o computador aos poucos, trocando as peças e poder ir usando. Então por onde eu começo ? Pela placa-mãe ou outra coisa ?

Eu tenho um i3 3240 com socket 1155. Compensa eu continuar com ele ou trocar pra um 1151, visto que eu não acho muitas placas que possuam 1155 e posteriormente eu queria trocar de processador. 
Enfim, alguém sabe por onde começar ?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@leonardog.vga pra trocar a plataforma por uma nova, você vai gastar uma grana razoável devido aos preços das memórias.

 

Aí, daqui um ano vai comprar uma placa de vídeo e ela pode já ficar forte demais pro micro, que aliás, é o que pode acontecer agora se colocares uma VGA mediana aí, por isso eu disse pra trocar tudo. ;)

 

Você pode colocar um SSD agora, já deixa a máquina jóia pra uso comum.

 

Aliás, se colocar uma placa de vídeo muito mais forte, é disérdício de dinheiro devido ao seu monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...