Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc simples gamer pra sala


Posts recomendados

Ola eu estou pensando em fazer um pc barato pra jogar na sala maximo que eu vou gastar 400 pode ser 450 

vocês consegue montar um pc completo pra min jogar na sala por 400 ou 450 reais, jogos que quero rodar é paladins e rocket league e  brawlhalla

so nao precisa ver hd pois ja tenho e tipo que rode os jogos no baixo do baixo pelo menos com 20 fps kkkk pois tipo ja tenho um pc que roda paladins e rocket league e hutwolrd bem baratinho

so quero um pc dessa pra jogar porque nao tenho dinheiro pra comprar um ps4 ou xone e me falem se vale a pena botar o steam os nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente ses nao entenderam montem um pc desse preço pra min e nao falem que dar porque meu pc tem esse mesmo preço 

e roda rocket league paladins e hurtwolrd lol e gta san andreas sei la veem no mercado livre e me falem uma maquina

bem barata pf nao tenho tanto dinheiro

adicionado 6 minutos depois

Amd Athlon x2 64 dual core 1.90ghz 3GB de ram gt 210 placa-mãe placa-mãe geforce6100pm-m2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Imakuni disse:

Com 400, você não monta nada que preste. Vai precisar de uns 1000 para um Pentium G4560, mobo H110 e 8gb de RAM, fora a fonte e gabinete (HD você já tem).

Faz o que ele falou, no Mercado Livre você acha um kit com isso tudo por uns 1000 reais. Junta mais dinheiro e compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Filiplox disse:

Gente ses nao entenderam montem um pc desse preço pra min e nao falem que dar porque meu pc tem esse mesmo preço 

e roda rocket league paladins e hurtwolrd lol e gta san andreas sei la veem no mercado livre e me falem uma maquina

bem barata pf nao tenho tanto dinheiro

adicionado 6 minutos depois

Amd Athlon x2 64 dual core 1.90ghz 3GB de ram gt 210 placa-mãe placa-mãe geforce6100pm-m2

Bem, se esse seu PC te atende, pegue e enfie na sala quando quiser jogar...

 

Volto a dizer, com 400, você não monta nada que preste. Eu realmente não aconselho você comprar algo meia boca e ficar limitado, não tendo opção de upgrade fora trocar tudo e montar do zero. Uma coisa é já ter um PC ruim e aproveitar, outra é comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza eu vou montar um aqui no mercado livre e vocês vão falando se vale a pena vou montar um com ddr2 

adicionado 5 minutos depois

um kit  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-913836981-kit-placa-mãe-775-ddr2-dual-core-20-512-memoria-promoco-_JM

 

placa de video https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-863594938-placa-de-video-NVIDIA-geforce-gt210-1gb-hdmi-64bits-ddr2-fg-_JM

 

fonte https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-733079993-fonte-atx-350w-blue-case-blu350k-frete-barato-nf-_JM

essa fonte é boa uso no meu pc hd e gabinete e arranjo do meu primo kkk eae da pra rodar brawlhalla e rocket league e paladins no baixo do baixokkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse aqui ó to montando um no mercado livre 

 

Kit placa-mãe 775 Ddr2+ Dual Core 2.0+ 512 Memoria Promoção 

Placa De Vídeo NVIDIA Geforce Gt210 1gb Hdmi 64bits Ddr2 

a i tipo eu ja tenho memoria aqui em casa e hd tambem

adicionado 1 minuto depois

a esqueci de dizer ja tenho fonte tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa amigo, mas esse kit vai ser beeem fraquinho, melhor procurar um console tipo ps3 ou xbox usado, que consegue por esse preço, fora essas peças ainda vai ter q pegar fonte + gabinete + monitor + mouse e teclado, vai ter um custo chatinho por um desempenho muito ruim. fora as opiniões horríveis sobre esse produto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu ja falei tenho gabinete  fonte e hd e tipo eu tenho uma gt 210 no meu pc esse que eu estou falando com vocês 

so nao sei dize o  processador quantos ghz é porque tipo  ele falor que é conforme mostruario ou seja ele envia o dual core

que esta disponivel a i tambem tenho memoria

 

adicionado 2 minutos depois

a e tipo vou mandar o link acho que esse kit aqui é melhor 

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-913282893-kit-placa-me-process-intel-dual-core-2gb-ddr2-cooler-_JM

adicionado 4 minutos depois

cara o que me desaponta éo os outros responder sem ler eu falei que estou montado um pc pra jogar na sala a ele vai

e fala que eu vou ter que pegar monitor  teclado  etc affs le antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O outro link que voce me mandou.. não tem as especificações do processador, mas esse que voce mandou agora, é aceitável para a placa de vídeo que voce já tem.  

 

Como já citei acima, além desse KIT, para ficar um pouco melhor, consiga deixar essa MOBO com 4 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador Intel Celeron Dual-core E3500 - 2.70ghz - Lga775 esse processador é bom pra botar na placa-mãe e ele é compativel

com essa placa-mãe Processador https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-913836981-kit-placa-mãe-775-ddr2-dual-core-20-512-memoria-promoco-_JM

 

 

alguem me respondeeeeee

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...