Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050ti e i3 3220 gargalo no Battlefield 4


Posts recomendados

10 minutos atrás, Saullo Dias disse:

olá , alguém poderia me ajudar , tenho um i3 3220  + gtx 1050 ti 4g   , 4g de ram  500 hd  e to jogando bf4 e ta dando muito gargalo  minha fonte  é master cooler 460w

se alguém poder tirar minhas duvidas por whats agradeço  45 998235478

O processador fraco e falta de RAM são o seu problema. Junte uma grana para pegar um kit novo assim que possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

O processador fraco e falta de RAM são o seu problema. Junte uma grana para pegar um kit novo assim que possível.

se eu aumentar a ram ja ajuda ?  porque peguei esse processador agora , eu tinha um dual core

 

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, le007 disse:

@Saullo Dias Gargalo como, com baixa taxa de frames, travamentos? Veja as configurações que você está jogando, se estiver no alto ou ultra com filtros ligados vai ter gargalos mesmo pois sua configuração é de entrada. 

eu coloquei no low e ainda deu gargalo uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Saullo Dias disse:

se eu aumentar a ram ja ajuda ?

Vai ajudar sim.. mas considerando que você vai ter que comprar mais RAM e eventualmente um processador novo, eu já esperaria e pegaria tudo de uma vez.

 

1 minuto atrás, Saullo Dias disse:

porque peguei esse processador agora , eu tinha um dual core

E continua tendo um dual core... com HT, verdade, mas continua um dual core no final das contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Vai ajudar sim.. mas considerando que você vai ter que comprar mais RAM e eventualmente um processador novo, eu já esperaria e pegaria tudo de uma vez.

 

E continua tendo um dual core... com HT, verdade, mas continua um dual core no final das contas.

eu tava  vendo uns video no yt  i3 3230 rodando bf1 de boa com  gtx 1050 ti

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...