Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo acessa a internet apos a formataçao


Posts recomendados

Olá , ontem troquei o sistema operacional do meu computador para win10 64 bits ( antes era win7 32 bits) , e agora n consigo navegar na internet , o ícone de rede fal que ta pegando porém n consigo acessar nenhum site , já tetem mil soluções , ate mesmo da Microsoft , e nada , já fiz aquela serie de comandos no cmd pra reseta dns , já tentei colocar dns manualmente , já instalei os drives certos ( retirados do site de minha placa-mãe ( asus)). e mesmo assim parece que nada da certo , e por isso vim aqui pedi a ajuda de vocês , se vocês puderem me ajudar irei ser muito grato , pois uso o meu pc para trabalhar . abaixo ira algumas fotos que podem ajudar , como especificações do meu pc , e outras coisas , se quiserem mais alguma informação e so pedir .  

2.png

3.png

4.png

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é um PC recém formatado com o Windows 10, é possível que esteja sendo feito download das atualizações do Windows e Loja, aguarde a finalização (que poderá levar algumas horas dependendo da velocidade da sua conexão) e tente novamente.

 

A princípio, pelas imagens não há nenhum problema com a conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...