Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto com BeagleBone e Reed Switch - Qual conector usar?


rodrigo_ra

Posts recomendados

Tenho um projeto e preciso controlar/armazenar as atividades de um portão eletrônico.

Para isso, estou utilizando uma beaglebone green e um conector reed switch:

0QfOwIeKkRg87XnMhNJmBJey.jpg

 

Tenho 2 jumpers que vou ligar nas 2 saídas que vão monitorar os do reed switch (que altera quando o portão abre/fecha). Para instalar a placa, comprei uma caixa patola PB-102:

pb%20107-280x280.jpg

 

O problema é que estou tentando usar um conector p4 DC, mas ele não funciona. (Se ligo o reed switch diretamente nas entradas, ele funciona):

jack_j4___p4_dc__4c4038b33b817.jpg

 

 

Agora, estou à procura de um plug/tomada/conector que funcione para meu projeto. Como não sou do mundo da eletronica, não sei nem por qual nome procurar.

 

Alguém tem uma ideia de como montar a beaglebone com essa caixinha e com uma tomada/plug/conector/etc para plugar o reed switch?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta soldando o conector certo? acredito que não puxe muita corrente essa plaquinha não. o da ponta é positivo e da frente e lateral é negativo/ terra.

 

tem que ver se o conector macho serve também pois apesar de encaixar pode ser que a abertura do positivo seja maior e não feche contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...