Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proposta de PCgamer -trabalho - Opinião


Posts recomendados

Bom dia, pessoal
Estou montando um pc e gostaria da opinião de vocês sobre ele. Pretendo gastar algo por volta de R$2300 ~2400.
 

Ofereceram-me um:
 

Processador i3 7100 3.7GHz........................................................................R$ 535,00
placa-mãe ASUS H110M-E...........................................................................R$ 265,00
Memória 8GB 2400Mhz DDR4 CL17 - CRUCIAL .........................................R$ 410,00
HD Interno 1 Tera Sata 6Gbs Seagate Desktop 7200 Rpm..........................R$ 205,00
Placa de vídeo GF 1050ti Asus 2GB ............................................................R$ 620,00
Fonte ATX 500 Watts Potência Real – Akasa................................................R$ 235,00
Gabinete ATX Gamer  Thypon......................................................................R$ 175,00

Valor – R$ 2.445,00
O que vocês acham?
 

Minhas necessidades são:

Tenho interesse em uma máquina que usarei em casa, mas também para realizar minhas atividades de pesquisa acadêmica, faço mestrado, e se possível rodar alguns jogos, nível de ps2 e wii.

Já possuo teclado, mouse, caixa de som e monitor.
Gostaria de um Gabinete simples, não há necessidade de decoração especial nem transparência. Preciso de 4 Baias e na frente: USB, entrada fone e microfone.

placa-mãe com um número razoável de USBs, pelo menos umas 4.

Gravador de DVD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...