Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 560 no meu caso vale a pena?


Posts recomendados

Boa noite amigos. Tenho um a-10-7680k a algum tempo e desde então não uso placa de video, porque meu APU estava dando conta. Mas agora quero fazer um upgrade, pensei na rx 560 2GB visando o baixo custo.

 

Vale a pena ? Funciona bem mesmo com apu? Compatível com a placa-mãe:F2A88x-D3H da gigabyte? Se possível podem me mandar links que estão com um bom preço? (Tenho 550 separados para a placa, então tem que ser no máximo esse valor)

 

Obs:( A fonte vou comprar uma também, alguma barata da Corsair que de conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, MisterpotatoX disse:

Boa noite amigos. Tenho um a-10-7680k a algum tempo e desde então não uso placa de video, porque meu APU estava dando conta. Mas agora quero fazer um upgrade, pensei na rx 560 2GB visando o baixo custo.

 

Vale a pena ? Funciona bem mesmo com apu? Compatível com a placa-mãe:F2A88x-D3H da gigabyte? Se possível podem me mandar links que estão com um bom preço?

 

Obs:( A fonte vou comprar uma também, alguma barata da Corsair que de conta.

Se você precisa de uma fonte, pegue a CX450.

 

Fora isso, mande o link dessa RX560. Tem algumas coisas com as quais você deve tomar cuidado na hora de comprar essa placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Imakuni disse:

Se você precisa de uma fonte, pegue a CX450.

 

Fora isso, mande o link dessa RX560. Tem algumas coisas com as quais você deve tomar cuidado na hora de comprar essa placa...

Eu estou trabalhando no momento, quando chegar em casa vou dar uma pesquisada. Se alguém pudesse me dar uma ajuda pra encontrar um link ideal, agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não tem nenhuma fonte mais barata que a CX450 que atenda as exigências da minha maquina no mercado?

adicionado 11 minutos depois

https://www.kabum.com.br/produto/90536/placa-de-video-vga-amd-asus-radeon-rx-560-2gb-d5-rx560-o2g-90yv0ah2-m0na00/?tag=rx 560 2gb

 

Essa seria uma boa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MisterpotatoX disse:

Não é tão boa como a Corsair CX450, mas é uma boa fonte e suporta tranquilo sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Carlos Moschen disse:

Por quê? Eu estou pra pegar essa Rx 560 de 4gb. A marca é XFX. Essa: 

Tá, não é a 560D... mas de qualquer forma, quanto você vai pagar nela? As placas de vídeo hoje em dia estão um assalto de caras, você tem que saber como comprar para não ser roubado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Imakuni disse:

Tá, não é a 560D... mas de qualquer forma, quanto você vai pagar nela? As placas de vídeo hoje em dia estão um assalto de caras, você tem que saber como comprar para não ser roubado.

 

Eu vou pagar 620. você acha que vale a pena? Tem um cara aqui perto de onde eu moro, ele está vendendo a 1050ti dele por 700 reais, ele disse que tem só 4 meses de uso. Ele disse que está vendendo, porque comprou uma 1070, o problema é que ele perdeu a nota fiscal. O que você acha melhor fazer? Comprar a 1050ti usada ou a Rx 560 nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Carlos Moschen disse:

Eu vou pagar 620. você acha que vale a pena?

Nem morto. Com 500, você pega uma Gtx 1050, que é basicamente igual.

 

3 minutos atrás, Carlos Moschen disse:

Tem um cara aqui perto de onde eu moro, ele está vendendo a 1050ti dele por 700 reais, ele disse que tem só 4 meses de uso. Ele disse que está vendendo, porque comprou uma 1070, o problema é que ele perdeu a nota fiscal. O que você acha melhor fazer? Comprar a 1050ti usada ou a Rx 560 nova?

Hm... eu ainda acho 700 um pouco salgado por uma 1050ti, mas você dificilmente vai conseguir mais barato. Se for um modelo de dois fans, até que vale a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Nem morto. Com 500, você pega uma Gtx 1050, que é basicamente igual.

 

Hm... eu ainda acho 700 um pouco salgado por uma 1050ti, mas você dificilmente vai conseguir mais barato. Se for um modelo de dois fans, até que vale a compra.

 

Amigo, a 1050 só tem 2 gb de ram e essa rx tem 4gb. Aqui a 1050 está 585 reais, ou seja, a diferença é bem pouca. Não acha melhor pegar a de 4gb? Tem até por 560, mas fica na Barra da Tijuca, ou seja, vou gastar dinheiro com metrô. A 1050ti do cara é só de 1 fan, é aquela preta da asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Carlos Moschen disse:

Amigo, a 1050 só tem 2 gb de ram e essa rx tem 4gb.

E? Não se mede placa de vídeo pela VRAM, se mede pelo chip gráfico. E na moral, nenhuma das duas tem condição de rodar no ultra para realmente precisar de 4gb, pelo menos não agora.

 

3 minutos atrás, Carlos Moschen disse:

Aqui a 1050 está 585 reais, ou seja, a diferença é bem pouca.

Procure uma placa usada que você consegue pegar uma 1050 por 500.

 

Alternativamente, pode pegar uma Gtx 960 por 600. É até melhor que a 1050ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

E? Não se mede placa de vídeo pela VRAM, se mede pelo chip gráfico. E na moral, nenhuma das duas tem condição de rodar no ultra para realmente precisar de 4gb, pelo menos não agora.

 

Procure uma placa usada que você consegue pegar uma 1050 por 500.

 

Alternativamente, pode pegar uma Gtx 960 por 600. É até melhor que a 1050ti.

 

Sim, estava pensando em pegar uma Gtx 960 4gb ou uma Gtx 970, o problema é que o pessoal vende essas placas com no mínimo um ano de uso, isto é, meu medo é queimar do nada e ter perdido dinheiro à toa. Tem um cara vendendo uma 960 de 4gb por 600 aqui no rio. Pego a 960 ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Carlos Moschen disse:

Sim, estava pensando em pegar uma Gtx 960 4gb ou uma Gtx 970, o problema é que o pessoal vende essas placas com no mínimo um ano de uso, isto é, meu medo é queimar do nada e ter perdido dinheiro à toa. Tem um cara vendendo uma 960 de 4gb por 600 aqui no rio. Pego a 960 ou nao?

PLaca de vídeo dura bem, é difícil queimar essas mais novas, ainda mais com a Nvidia capando o OC. No seu lugar, eu pegaria a 960 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Imakuni disse:

PLaca de vídeo dura bem, é difícil queimar essas mais novas, ainda mais com a Nvidia capando o OC. No seu lugar, eu pegaria a 960 mesmo.

 

mano, achei uma 960 aqui com 1 semana de uso por 600 reais. O cara é do Rio. Vou comprar com ele amanha. Muito Obrigado pela ajuda. Te amo! kkkk

adicionado 41 minutos depois
13 horas atrás, Imakuni disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Carlos Moschen disse:

@Imakuni , amigo, me ajuda, eu comprei a gtx 960 4gb numa loja aqui (ela é nova mesmo), mas o site anunciou errado, na verdade, era a gtx 960 de 2gb. O que eu faço agora? Fico com a de 2gb ou peço o dinheiro de volta?

Não existe Gtx 960 de 4gb. E na real, eu até sabia disso e percebi essa inconsistência, mas achei que você apenas digitou errado e deixei por isso mesmo. Em todo caso, a opinião continua a mesma: a Gtx 960 continua tendo um chip melhor que o da 1050ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Não existe Gtx 960 de 4gb. E na real, eu até sabia disso e percebi essa inconsistência, mas achei que você apenas digitou errado e deixei por isso mesmo. Em todo caso, a opinião continua a mesma: a Gtx 960 continua tendo um chip melhor que o da 1050ti.

 

Amigo, mas como não tem? Olha o link: https://www.submarino.com.br/produto/125099489/placa-de-video-gtx960-4gb-oc-windforce-2x-ddr5-pci-e-gigabyte-gv-n960oc-4gd?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35172&epar=bp_pl_00_go_g35172&gclid=CjwKCAiAhfzSBRBTEiwAN-ysWHmfzJi5x_8PYUy5QId2DzEpoRmTNbZ1ngkTlRtQOwzhNB9DfEHOgRoCfLgQAvD_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

 

2gb não vai atrapalhar com esse negócio de Vram? Pois dizem que os jogos cada vez mais estão utilizando essa Vram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rodrigops disse:

Tem GTX 960 de 4GB sim.

 

@Carlos Moschen Se ela é nova mesmo, o preço vale, mesmo sendo de 2GB. Mas você pode pedir seu dinheiro de volta. Esse "erro" pode ser considerado propaganda enganosa.

 

Amigo, já estou com tanta dor de cabeça com isso. Estou há quase 1 mês para comprar essa porcaria, aí acontece isso. Dá vontade de largar de mão. Tinha uma moça aqui vendendo uma de 4gb turbo da asus por 700 reais. você acha que esses 2gb irão atrapalhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, rodrigops disse:

Tem GTX 960 de 4GB sim.

Hm... legal, não lembrava disso...

 

4 minutos atrás, Carlos Moschen disse:

2gb não vai atrapalhar com esse negócio de Vram? Pois dizem que os jogos cada vez mais estão utilizando essa Vram...

Não se preocupe tanto com isso... o consumo aumenta, verdade, mas também não é como se o chip fosse dar conta de qualquer jeito. A placa não aguenta resoluções mais altas, e é moleza mudar a qualidade de texturas do Ultra para o High e reduzir o muito o consumo, sem que você note a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...