Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A fonte suporta meu pc ? E minha placa-mãe é boa?


Posts recomendados

Eae galera do Clube do Hardware, fiz umas aquisições e gostaria de opinião de pessoas que sabem do assunto.

 

Comprei uma placa-mãe modelo n68-gs4 fx r2.0 + 2x4gb ddr3 1600mhz multilaser + um hd seagate ST500DM002 Barracuda 16MB SATA-3 6Gb/s  comprei tudo por 230 reais na olx e logo em seguida comprei um fx 8300 por 330 reais na cissamagazine, bom vou montar o computador quando o processador chegar, a fonte que vou utilizar é uma seasonic ss 350w sfe 80 plus bronze que eu já a possuo, e placa de vídeo vou utilizar uma saphire amd 350 2gb gddr5, minhas dúvidas: A fonte suporta todas as peças ? E porque todo mundo diz que essa placa-mãe é ruim para usar com os fx ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, WeslleyS disse:

E porque todo mundo diz que essa placa-mãe é ruim para usar com os fx ?

Porquê a AMD fez gambiarra para "manter a compatibilidade", e como resultado, você acaba tendo todo tipo de problema quando coloca os dois juntos.

 

Em todo caso, sua config vai funcionar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni  È pelo o que eu pesquisei não vou conseguir usufruir de todo o desempenho do processador, mas se o problema só for esse eu não me importo, até porque consegui a placa-mãe quase que de graça mesmo, funcionando ta ótimo pra mim, agora tenho minhas dúvidas em relação a fonte, ela vai suportar ? e notei que a placa-mãe tem 8 pinos para alimentação do processador, e a fonte tem só 4, tem problema se eu conectar só os 4 mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, WeslleyS disse:

tenho minhas dúvidas em relação a fonte, ela vai suportar ?

Vai suportar sim. Não permite upgrades, mas pelo menos vai ligar.

 

2 horas atrás, WeslleyS disse:

e notei que a placa-mãe tem 8 pinos para alimentação do processador, e a fonte tem só 4, tem problema se eu conectar só os 4 mesmo ?

Geralmente, você consegue usar só com 4.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...