Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MateusRc17

Sobre entrega pichau informática

Recommended Posts

Gostaria de saber quando meu produto pode chegar eu escolhi o frete de 9 dias úteis , hoje já está completando estes 9 dias , o produto chega hoje ou amanhã? Foi pago por boleto no dia 03/01

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mateus Ribeiro Czeszynski Hoje dia 15/1 é o oitavo dia útil, fins de semana e feriado não são contados.

Sua entrega pode chegar amanhã ou demorar mais alguns dias, depende da empresa que vai entregar.

Se tem o código de rastreio que é dos correios então fique atento ao site dos correios, tem locais que eles não entrega na casa, mas disponibiliza o endereço de onde está a entrega para retirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não se conta com o dia do pagamento o dia da entrega? eu contei 9 dias contando com o dia do pagamento do boleto , e não com feriados

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Mateus Ribeiro Czeszynski disse:

Mas não se conta com o dia do pagamento o dia da entrega? eu contei 9 dias contando com o dia do pagamento do boleto

Não, conta a partir do dia que no site consta como enviado.

Inclusive no site mostra a data de envio e estimativa de chegada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais