Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 3470 com GTX950 Vale a pena?


Posts recomendados

Olá senhores(a). Venho a vocês perguntar se vale a pena eu comprar o processador i5-3470?

atualmente meu PC é a seguinte configuração.

Processador: i3-3250

Placa de vídeo: GTX 950 SC EVGA

Memória RAM: 6GB

 

Por quê a troca do i3? atualmente me encontro com um grande problema ao jogar, meu processador chega a 100% de uso em alguns momentos e a queda de FPS é drástica, no momento mesmo sendo uma geração bem ultrapassada é o que está cabível no meu bolso. Com o i5-3470 eu conseguiria dar um gás ao PC? Mesmo que seja para jogar jogos atuais no minimo. Agradeço desde já! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lucas Apolonio disse:

Olá senhores(a). Venho a vocês perguntar se vale a pena eu comprar o processador i5-3470?

atualmente meu PC é a seguinte configuração.

Processador: i3-3250

Placa de vídeo: GTX 950 SC EVGA

Memória RAM: 6GB

 

Por quê a troca do i3? atualmente me encontro com um grande problema ao jogar, meu processador chega a 100% de uso em alguns momentos e a queda de FPS é drástica, no momento mesmo sendo uma geração bem ultrapassada é o que está cabível no meu bolso. Com o i5-3470 eu conseguiria dar um gás ao PC? Mesmo que seja para jogar jogos atuais no minimo. Agradeço desde já! 

Na real... não vale ir atrás de um i5. Se eu fosse você procuraria pelo menos um 2600 ou um 3770, veja se consegue pechinchar algum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...