Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Slopevil

Erro do page fault in nonpaged area nvlddmkm.sys !

Recommended Posts

Galera meu win10 esta apresentando erro PAGE FAULT IN NONPAGED AREA nvlddmkm.sys.

Já fiz de tudo e o erro persiste , meu video é onboard (GeForce 7025 / NVIDIA nForce 630a) e estou usando o driver da nvidia GEFORCE 309.08 versão para win8 64bits.

Editado por Slopevil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nvlddmkm.sys esse arquivo é dos drivers da Nvidia, mas você pode fazer teste na tua ram. ta com o Windows 10?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Frohlich sim, cara já fiz de tudo, atualizei driver,  formatei PC,  copiei arquivo da pasta nvidia direto pro sytem,  nada resolveu. 

Editado por Slopevil

Compartilhar este post

Link para o post

Abre o painel de controle, ai tu clica aqui

image.thumb.png.089a505cd07f5f112cd2926e80023fe9.png

Dai tu vai em ferramentas administrativas:

image.thumb.png.6bcf3f78e17561f67074ed20df60caa6.png

e abre esse programa

image.thumb.png.9a484e7e984c2abe2e76b54dae8c6584.png

Ai tu seleciona a melhor opção pra ti, dai vai fazer o teste...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta reverter os drivers para os nativos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Walter C. Catelan vou tentar, mas a resolução fica bugada,  não dá pra ajustar na ideal. Mas vou fazer pra ver se erro para e aviso aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Então , até agora nada funcionou. Acho que é incompatibilidade do hardware com windows 10, daqui a um mês aproximadamente irei adquirir uma placa de vídeo e posto se solucionou .

Compartilhar este post

Link para o post

Remove/desinstala o driver da nvidia.

Reinicie o PC, vai ficar com a resolução bugada, paciência.

Botão direito no meu computador > propriedades > gerenciador de dispositivos -> abre o "adaptadores de vídeo" > botão direito no que aparecer e "atualizar driver..." > pesquisar automaticamente.

Aguarde e deixe o windows encontrar um driver compatível.

Compartilhar este post

Link para o post

@Correr Já tentei, fica resolução bugada e diz que o driver já está na versão mais atualizada. Infelizmente acho que não tem solução. 

Compartilhar este post

Link para o post

E se apenas abrir o menu iniciar > configurações > update, e rodar o windows update.

Mesmo demorando ele não acha nada ?

Para limpar os drivers e atualizações que estão no computador, mas o windows não usa mais. Rode o limpeza de disco como administrador e marque todas as opções (exceto lixeira) e depois reinicie o computador.

Obs: tem uma coisa que fiz na minha máquina, não sei se ainda é possível.

No site da nvidia, procure pelo driver correto ( é esse modelo ? https://www.nvidia.com/object/nforce_630a_winxp2k_14.10.html   >> link correto do download (redirecionamento da nvidia bugou http://us.download.nvidia.com/Windows/nForce/14.10/14.10_nforce_630a_winxp_english_whql.exe ) e faça o download.

Com o programa 7-zip ( http://www.7-zip.org/ ) instalado, clique com o botão direito no arquivo do driver > 7-zip > extrair para <nome_pasta> .

Botão direito no meu computador > propriedades > gerenciador de dispositivos -> abre o "adaptadores de vídeo" > botão direito no que aparecer e "atualizar driver..." > procurar driver no computador > selecione a pasta onde o driver foi extraido.

Veja se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

@Correr mas pelo site da nvidia eu consigo baixar e instalar a versão mais recente,  o problema persiste mesmo assim. 

Editado por Slopevil

Compartilhar este post

Link para o post

Então até ontem era uma hoopsom 500w genérica,  hoje instalei uma cosair cx600, vou fazer uns testes agora pra ver se o erro persiste. 

adicionado 59 minutos depois

@anthony marcos  Então fiz uns testes , por um momento até achei que tinha resolvido, mas então apresentou o mesmo defeito .

Editado por Slopevil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais