Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta Térmica i7 7700K


Posts recomendados

Boa noite a todos, estou com um i7 7700K + Water Cooler H110i... Gostaria de saber se a Pasta Térmica da SILVER é boa se vou ter bons resultados com ela... Porém não farei OVER ainda. Ela tá saindo a 40,00 na minha cidade... Posso comprar sem medo ?

 

Essa aqui;

 

Pasta-Termica-Thermal-Silver-com-Prata-S

 

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ramonsantospinto não compra, não... Vai jogar dinheiro fora. Está caríssima também. Essa pasta deveria ser vendida a 5$ e eu não usaria nem em um cortador de grama. Ela é beeeeem pior do que a pasta que vem no H110i.

 

Sério, esquece essa pasta. Use a pasta pré-aplicada do H110i. Depois encomende uma MasterGel Nano ou MX-4 da embalagem azul marinho no Mercado Livre para você ter um tubo em casa para as emergências.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ramonsantospinto    essa pasta térmica é muito boa , vai funcionar bem por muitos anos,  eu costumo usar daquelas bem mais em conta de 2 reais e também funciona bem , nunca houve problema na pasta térmica pois ela sempre cumpriu seu papel de fazer a ligação entre o processador e o cooler, e não precisa ficar colocando  nova  pasta térmica  pois ela funciona por dez anos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Contiusa disse:

@ramonsantospinto não entra nessa conversa, não, porque é furada :P

 

Valeu mano , vou ver se compro a MX hahahaa

 

Eu dei azar, eu não ia comprar pasta térmica por enquanto , eu tava usando a que vem no WC... Porém a placa-mãe que eu comprei veio com problemas, então tive que devolver para o Vendedor pra ele mandar para assistência técnica da Gigabyte, dai infelizmente tive que tirar hahahaha

 

Você diz essa aqui né ?

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-831400285-pasta-termica-arctic-mx-4-4g-promoco-_JM

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ramonsantospinto eu testei essa pasta. Veja os resultados. Ela é pior do que a implastec. Esse tipo de produto eu não usaria nem em cortador de grama.

 

Se quiser comprar uma pasta barata e decente, compre a Ceramique 2 na Pichau. Mas não é uma pasta para overclock. É uma pasta básica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...