Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo


Posts recomendados

Alo, tô tentado montar uma config básica mas que rode alguns joguinhos ou pelo menos PUB no low 50-60 FPS, até então ela tá assim:

Mb: Asus H110m

Fonte: Cx 450

Ram: 8gb Kingston

ssd: 128gb Hd: 500 GB

Processador: I3 7100 (Uns amigos meus estavam falando pra pegar o g4560, tem alguma diferença brusca entre eles? ) 

 

Qual placa de video eu deveria comprar? 

Todo o setup pode ser modificado, ainda n comprei nada, aceito recomendações, mas tipo ali na mesma faixa de preço. 

valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

G4560 faz o mesmo serviço deste I3 e é mais barato.

Se vai comprar placa de vídeo já esqueça os Intel. Eu pegaria o Ryzen 3 1200 ou Ryzen 5 1400, A320 ou B350, e o resto pode permanecer.

 

Quanto a VGA, depende da resolução do seu monitor e quanto tem pra gastar. Em full HD, uma 1050/TI roda no low com este framerate.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx  Pra n ter que abrir outro topico e como foi você que indicou o R3 1200, eu tô pra pegar o R3 1200, mobo Msi Proseries Amd Ryzen B350 Ddr4 Vr Pronto Hdmi Usb 3 Micro, fonte Cx 450, 1x8gb Kingston, 1050ti, hd 500 gb ssd 128 gb.

 

Primeiramente, você sabe me informar se o cooler box do r3 1200 é realmente confiável pra fazer o OC pra 3.8 mhz.

Segundamente, essa fonte ia aguentar tudo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Kabiusco disse:

@Phoenyx  Pra n ter que abrir outro topico e como foi você que indicou o R3 1200, eu tô pra pegar o R3 1200, mobo Msi Proseries Amd Ryzen B350 Ddr4 Vr Pronto Hdmi Usb 3 Micro, fonte Cx 450, 1x8gb Kingston, 1050ti, hd 500 gb ssd 128 gb.

 

Primeiramente, você sabe me informar se o cooler box do r3 1200 é realmente confiável pra fazer o OC pra 3.8 mhz.

Segundamente, essa fonte ia aguentar tudo isso?

Acredito que 2x 4gb de ram seja melhor por trabalhar em dual .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Chiquette Esse negocio de dual channel eu tava dando uma olhada em uns videos daqui do do Clube mesmo e pelo que eu percebi funciona mais caso eu utilize on-board.

 

@Phoenyx Beleza então 3.7 mhz já é melhor do que eu ia gastar com o i3, valeu meu parça, qualquer coisa eu te marco aqui de novo kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Phoenyx disse:

Não, o cooler do 1200 é perfil baixo. ~3.7GHz você deve pegar com ele, sem mexer em tensões. Sim, pra este hardware a fonte aguenta, mesmo em OC.

@Rafael Chiquette Nops, é a mesma coisa de recomendar 2x 2GB tempos atrás. Não, pega 1x 8GB.

Obrigado pela dica, foi bom saber .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...