Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alo, tô tentado montar uma config básica mas que rode alguns joguinhos ou pelo menos PUB no low 50-60 FPS, até então ela tá assim:

Mb: Asus H110m

Fonte: Cx 450

Ram: 8gb Kingston

ssd: 128gb Hd: 500 GB

Processador: I3 7100 (Uns amigos meus estavam falando pra pegar o g4560, tem alguma diferença brusca entre eles? ) 

Qual placa de video eu deveria comprar? 

Todo o setup pode ser modificado, ainda n comprei nada, aceito recomendações, mas tipo ali na mesma faixa de preço. 

valeu 

• Membro VIP
Postado

G4560 faz o mesmo serviço deste I3 e é mais barato.

Se vai comprar placa de vídeo já esqueça os Intel. Eu pegaria o Ryzen 3 1200 ou Ryzen 5 1400, A320 ou B350, e o resto pode permanecer.

Quanto a VGA, depende da resolução do seu monitor e quanto tem pra gastar. Em full HD, uma 1050/TI roda no low com este framerate.

• Curtir 1
Postado

@Phoenyx  Então como eu tô trocando notebook por  desktop eu não tenho monitor ainda, mas eu já tô vendo uns da AOC 1920 x 1080, e pra  placa de vídeo eu tenho +- R$ 800 

• Membro VIP
Postado

Pro Ryzen? Depende da grana. Se quer gastar por volta do que gastaria no Pentium G4560, uma A320. Processador tentaria o R5 1400, se achar caro vai de R3 1200.

Postado

@Phoenyx  Pra n ter que abrir outro topico e como foi você que indicou o R3 1200, eu tô pra pegar o R3 1200, mobo Msi Proseries Amd Ryzen B350 Ddr4 Vr Pronto Hdmi Usb 3 Micro, fonte Cx 450, 1x8gb Kingston, 1050ti, hd 500 gb ssd 128 gb.

Primeiramente, você sabe me informar se o cooler box do r3 1200 é realmente confiável pra fazer o OC pra 3.8 mhz.

Segundamente, essa fonte ia aguentar tudo isso?

Postado
21 minutos atrás, Kabiusco disse:

@Phoenyx  Pra n ter que abrir outro topico e como foi você que indicou o R3 1200, eu tô pra pegar o R3 1200, mobo Msi Proseries Amd Ryzen B350 Ddr4 Vr Pronto Hdmi Usb 3 Micro, fonte Cx 450, 1x8gb Kingston, 1050ti, hd 500 gb ssd 128 gb.

Primeiramente, você sabe me informar se o cooler box do r3 1200 é realmente confiável pra fazer o OC pra 3.8 mhz.

Segundamente, essa fonte ia aguentar tudo isso?

Acredito que 2x 4gb de ram seja melhor por trabalhar em dual .

• Membro VIP
Postado

Não, o cooler do 1200 é perfil baixo. ~3.7GHz você deve pegar com ele, sem mexer em tensões. Sim, pra este hardware a fonte aguenta, mesmo em OC.

@Rafael Chiquette Nops, é a mesma coisa de recomendar 2x 2GB tempos atrás. Não, pega 1x 8GB.

• Curtir 1
Postado

@Rafael Chiquette Esse negocio de dual channel eu tava dando uma olhada em uns videos daqui do do Clube mesmo e pelo que eu percebi funciona mais caso eu utilize on-board.

@Phoenyx Beleza então 3.7 mhz já é melhor do que eu ia gastar com o i3, valeu meu parça, qualquer coisa eu te marco aqui de novo kkkkkkkkkk

Postado
27 minutos atrás, Phoenyx disse:

Não, o cooler do 1200 é perfil baixo. ~3.7GHz você deve pegar com ele, sem mexer em tensões. Sim, pra este hardware a fonte aguenta, mesmo em OC.

@Rafael Chiquette Nops, é a mesma coisa de recomendar 2x 2GB tempos atrás. Não, pega 1x 8GB.

Obrigado pela dica, foi bom saber .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...