Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como tirar o macro do teclado Multilaser Warrior tc185?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Bom, "programei" o macro no meu teclado, porém... Só fucei mesmo, e agora um jogo que eu jogo não tá respondendo bem como antes depois que mexi aqui e não sei desativar. O teclado é um Multilaser Warrior tc185, alguém sabe como desativa isso? Pesquisei em tudo mas não entendi muito e também não achei sobre o meu teclado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mariana Casagrande disse:

Bom, "programei" o macro no meu teclado, porém... Só fucei mesmo, e agora um jogo que eu jogo não tá respondendo bem como antes depois que mexi aqui e não sei desativar. O teclado é um Multilaser Warrior tc185, alguém sabe como desativa isso? Pesquisei em tudo mas não entendi muito e também não achei sobre o meu teclado... 

Você usou algum programa ou o próprio windows? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Mariana Casagrande eu olhei no site do fabricante e tem o manual la

 

http://arquivos.multilaser.com.br/guia_rapido/tc167_manual_rv0.pdf

 

 para você desabilitar o macro tem que fazer isso.

 

  • Para CONFIGURAR basta pressionar Mr+M1, aguardar o led indicador de macro ficar on e piscar para depois inserir a sequência desejada, depois de inserido basta pressionar MR novamente. Pronto! As teclas M2/ M3/ M4/ M5/ M6/ M7/ M8/ M9/ M10 funcionam da mesma maneira.

 

  • Para DESATIVAR uma combinação pressione Mr+M1, o led indicador de macro irá piscar, pressiona M1 e em seguida pressione Mr, o indicar de macro irá parar de piscar! Pronto, a tecla está vazia!

Duvidas estou a disposição, só chamar no privado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaah muito obrigada! Eu acabei apertando FN+F11 acho que foi, e aí piscou o Mr e falhou tudo... Quando formata o computador, o teclado formata junto né? Porque continua falhando. Assim: Pra eu usar o teclado direito, respondendo na hora, eu tenho que baixar o Intel USB 3.0 eXtensible Host Controller Driver por causa da minha placa-mãe... E ele tá falhando muito, não sei se é problema do teclado(sendo que formatei o pc) ou do pc mesmo

adicionado 9 minutos depois
Em 17/01/2018 às 08:39, Leandro F. Assis disse:

@Mariana Casagrande eu olhei no site do fabricante e tem o manual la

 

http://arquivos.multilaser.com.br/guia_rapido/tc167_manual_rv0.pdf

 

 para você desabilitar o macro tem que fazer isso.

 

  • Para CONFIGURAR basta pressionar Mr+M1, aguardar o led indicador de macro ficar on e piscar para depois inserir a sequência desejada, depois de inserido basta pressionar MR novamente. Pronto! As teclas M2/ M3/ M4/ M5/ M6/ M7/ M8/ M9/ M10 funcionam da mesma maneira.

 

  • Para DESATIVAR uma combinação pressione Mr+M1, o led indicador de macro irá piscar, pressiona M1 e em seguida pressione Mr, o indicar de macro irá parar de piscar! Pronto, a tecla está vazia!

Duvidas estou a disposição, só chamar no privado.

Aliás tentei mandar uma mensagem porém não consegui, então respondi por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Aconteceu comigo o seguinte ,eu tenho um teclado gamer desktop macro ,com a tecla (fn),de curiosidade eu ativei vários atalhos de tecla ,acabei ativando teclas erradas ,procurei em vários lugares onde eu desativar as teclas mais sem sucesso,então eu mesmo descobri de APERTANDO A TECLA FN+DELETE E AS TECLAS que estavam alterada uma de cada vês ,voltaria ao normal que era antes  espero ter ajudado alguém !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...