Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 6300 ainda compensa???


Posts recomendados

Boa noite,

 

  Estou com um processador FX 6300 e gostaria de saber se ainda compensa montar um pc gamer com ele. Tenho 1600 reais para gastar com placa-mãe, memoria ram e placa de video, e gostaria de saber se dá para aproveitar esse processador. É para jogos como Diablo3, Grim Dawn, Patch of Exile, LOL, Starcraft2.

 

 Por favor se puderem me ajudar eu agradeço.

 

Obrigado

 

Rodney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Para o que você que jogar o processador vai aguenta tranquilo.

Podemos dizer que a tecnologia dos processadores FX é muito antiga!

 

Se o seu orçamento permitir você poderia investir em um Ryzen 3 que é quase o mesmo preço e até melhor.

Mas já que você tem eles em mãos acho que não vai valer muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WTuberBR Mano espero mesmo q você leia. SE você NÃO TEM NADA. Vai de G4560. Se você JA TEM MEMÓRIA RAM DDR3, vai de FX. SE você não tem ABSOLUTAMENTE NADA. E é sustentado pelo seu papai sua mamãe. Compra um pc SEM a placa de vídeo. Porém preparado, com uma OTIMA fonte com um gabinete resfriado, pois só com o processador você VAI rodar todos esses jogos, porque eu joguei por MUITO tempo Lol, SC2 e Diablo 3 só com meu G3250 q é ligeiramente pior que o G4560. Com 1600 reais você monta esse pc começa a brincar. E no final do ano, você compra uma placa de vídeo BOA uma 1050ti ou talvez a sucessora dela caso tenha um bom custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Sim li todos os comentários. Como tenho o FX 6300 por causa de um amigo meu ter feito upgrade em um pc para o FX 8300, achei que daria para fazer algo com ele.
Tenho também 8GB de DDR3. Mas agora vou ver então a questão do Ryzen 3, acho que com os 1600 consiga comprar algo para começar a jogar esses jogos.

Qual Ryzen 3 seria bom nesse caso? Parece que tem varias versões dele, vi em outro post que o 1200 é melhor que o 1300, é verídico isso?

@Inst_Daniel não sou mais sustentado pelos pais kkkkkk, não seria ruim. Mas vou ter que bancar com meus recurso mesmo.

 

Obrigado a todos até agora.

Rodney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...