Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não mostra tela de usuários


klocks

Posts recomendados

Pessoal, meu HP ProBook, com windows 7 enterprise não mostra mais a tela de usuários. Vou explicar: Faz algum tempo, notei que meu note ficava mais devagar, toda vez mais devagar, mas. esmo assim eu continuei usando normalmente, fazendo downloads, cada vez pesando mais... Um dia mexi em algo nos usuarios, que eu nao me lembro o que foi, e o meu usuario nao aparecia quando eu fazia o seguinte caminho: Disco C:>Usuários. Todos meus usuarios apareciam, menos esse. Para achar fui ao painel de controle e permiti mostrar arquivos perigosos para o sistema, e lá estava ele, meu usuário. Depois disso continuei usando, até que hoje eu liguei o note normalmente, apareceu tudo certinho, inicializando, tudo. Então parou naquela tradicional tela do windows 7, com fundo azul e umas ranhuras verdes, mas nessa tela nao tem nada. Tem apenas um botão PT no canto superior direito. Os usuários nao aparecem, e nao consigo entrar no note. Incrivelmente, no modo de segurança essa tela funciona direitinho. Me ajudem, porque n quero usar o modo de segurança toda hora. Obs: Ja fiquei esperando mais de 30 minutos (contei em um cronometro) os usuários na tela. Nao apareceu nada. Tem até a musiquinha de inicialização. Meu note tem um I5 e 4 GB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...