Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1080 com grafico "feio" Bf1


Posts recomendados

Olá amigos, tenho percebido algo muito estranho.

Quando entro no BF1, o proprio cliente fica uma Fonte (das letras etc) numa qualidade nao muito boa, até com serrilhado. Durante a campanha, as cutscenes tambem não são numa qualidade boa, mesmo as configurações estando setadas no ULTRA, com HDR10, Vsync desabilitado etc.. as cutscenes ficam meio "chuviscadas".

 

E no multiplayer alem de o grafico estar meio feio , com serrilhados e algo nao tão nitido. Seja no ultra ou no High as vezes da uma boa caída na taxa de fps. Não esta fluido.

Não sei o que pode ser, uma vez que ja vi pessoas com configurações inferiores rodando no ultra e com o jogo mais bonito.

Lembrando que jogo em full hd. 60hz.

 

Minha config segue em anexo.

 

Minha placa de video é um EVGA gtx 1080 8gb e uso um watercooler h60 da corsair. Essas informações nao aparecem no print.

 

E nao sei se é importante descatacar, mas montei e instalei o Win10 ontem... Ja atualizei os drivers de video pelo nvidia experience, o windows esta atualizado... Não sei mais o que fazer.

config 1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

@Maicon554 limite no jogo e no riva em 60FPS, talvez resolva problema de fluidez

 

Não sei porque diabos, mas quando eu colo o print no pain, melhor MUITO a imagem, inclusive a qualidade da fonte da letra.

serrilhado_2.png

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

@Maicon554 limite no jogo e no riva em 60FPS, talvez resolva problema de fluidez

 

Pela sobra da arma da pra ter uma ideia, mas no jogo esta bem pior !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lobarinhas disse:

@Maicon554 Eita ..... hahahahahahahah
Bem, se aparece para voce de forma "distorcida", mas o print sai bão, me parece que tem algo que o monitor não aguenta no momento que roda o BF1, talvez algo danificado ... mas só talvez =P

putz, ai me quebrou, comprei a pouco tempo o monitor... Mas isso explica só metade.. porque como falei, o jogo nao esta fluido, oscilando até 40ms de taxa de atualização dos frames.

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Lobarinhas disse:

@Maicon554 Eita ..... hahahahahahahah
Bem, se aparece para voce de forma "distorcida", mas o print sai bão, me parece que tem algo que o monitor não aguenta no momento que roda o BF1, talvez algo danificado ... mas só talvez =P

E o que eu acho muito estranh é que ate mesmo a fonte das letras fica ridicula aqui, ai no print fica perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maicon554 Chegou a verificar se os drivers estão devidamente atualizados ? Chegou a verificar se o processador também esta ?
Cara, recentemente eu troquei meu intel por um Ryzen 1700 e tenho tido dores de cabeça com uns jogos ... mesmo com boa config, determinados jogos tem rodado travando, não sei se é acaso ou coincidência .-.
Chegou a ver o quanto o jogo esta consumindo de memoria ram ?O quão esta o consumo de CPU ... essas paradas todas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acabei dde descobrir o que era em relçao aos graficos RUins , era o HDMI, troquei aqui e ficou otimo o grafico e as letras.

 

E o problema de lag que eu percebi é o seguinte, a gtx 1080 fica pulando de 20% de uso pra 75%, e oscilando assim... sendo que as CPU não estão longe dos 100% o que pode ser esse gargalo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lobarinhas disse:

@MyNameIsMech  Ativar o Vsync também ajuda a limitar o FPS em 60!

 

7 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

@Maicon554 Pra melhorar a fluidez limita os FPS em 60 no Rivatunner e no jogo.

 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Lobarinhas disse:

@Maicon554 Pode ser gargalo .... R5 combina mais com 1060 ... a 1080 é topo de linha né =P.
Ai você deveria fazer um "downclock" para testar, ou fixar o FPS em 60 como o colega disse acima.

Mas o processador não esta limitando a placa... pois não chega perto do 100% de uso

adicionado 19 minutos depois

Resolvi o outro problema, foi so desmarcar a opção directx12 kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...