Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo de memoria ram nao consta na qvl da placa-mãe


Luquetao

Posts recomendados

E ai galera, eu finalmente comecei a comprar as peças pro meu novo pc, porém efetuei a compra de uma memoria ram modelo CMK8GX4M1A2400C16 e a mesma nao aparece na lista de suporte das placas z370 aparece apenas CMK16GX4M1A2400C16 , CMK32GX4M1A2400C16... sera que mesmo assim ela são compativeis? Eu estou tentando cancelar a compra mas acho que o vendedor nao vai aceitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

Qualquer memória até 2666MHz vai funcionar numa boa aí. Fica tranquilo.

Corsair Vengeance ainda, tá suave na nave.

Sera?? Vai ser apenas uma memoria de 8gb em single channel, creio q vou pegar a tuf z370 plus gaming, mas o medo de perder 550 reais dessa memoria ram é maior 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se Corsair Vengeance falhar as fabricantes de placas mãe tem que fechar as portas. Ainda mais nesta velocidade (2.4GHz). Corsair Vengeance e Kingston HyperX só são 80% do mercado mundial de memórias.

Fora que você tá indo de Intel, o que tá dando mais dor de cabeça com RAMs hoje é a AMD. Eu iria despreocupado, qualquer que seja a placa-mãe a ser comprada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!