Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows, baixar novamente ou posso usar a primeira versão gravada?


Lukrawr

Posts recomendados

Olá a todos,

 

Quero migrar do win7 para o win10.

Porém tenho gravada em dvd-r apenas a primeira versão do SO -WIN 10 PRO, disponibilizada grátis na época pela microsoft -

Portanto la vai: vale mais a pena baixar a última versão para fazer o processo ou instalo a que tenho e vou atualizando online?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lukrawr Você pode usar a que já tem em dvd e depois ir atualizando, mas será muitas atualizações, até a fall creators, falo isso por experiencia própria.

 

Se você foi daqueles que assim como eu pegou o windows de graça e vinculou e-mail, então você tem o acesso a ativação digital, que nada mais é o uso do e-mail para ativar o windows.

 

Quando estiver formatando irá pedir key 2 vezes, ignorando em uma tela irá pedir e-mail para entrar na conta, assim irá ativar, uso essa ativação.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto das duas últimas versões, prefiro a 1607. Mas se você pretende instalar a última, faça diretamente por ela. E se você nunca instalou e ativou antes, corra pois dizem que hoje é o último dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...