Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 560 4gb ou Gtx 1050 Ti?


Posts recomendados

Olá, amigos. Preciso da ajuda de vocês. Qual placa eu compro: Rx 560 de 4gb ou Gtx 1050 Ti? Aqui perto de onde eu moro a Rx 560 está saindo por 620 à vista, porém,  a Gtx 1050ti está saindo 800. Eu vi uns testes das duas e a diferença não é muito grande para pagar quase 200 reais a mais. Mas eu achei um site que está fazendo a 1050ti por 700, o problema é que o site esta com milhares de reclamações de atraso (Loja Mania Virtual). Eu imprimi o boleto, mas estou com medo de pagar e demorar 1 mês pra chegar (como aconteceu com várias pessoas). Eu preciso dessa placa pra agora, pois eu faço sites e preciso dela para mexer no photoshop, illustrator, etc. Lembrando que eu gosto de jogar também, quero jogar Wolfstein II :tw_frown:. O que eu faço?:tw_cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu paguei 500 na minha 1050 2gb e to felizão com ela. Roda TUDO obvio.Algumas coisas no ultra mas os lançamentos no médio ou no baixo. Pode comprar sem medo se você não e aqueles caras que jogam olhando quantos fps o jogo ta rodando e não olhando o jogo. 600 reais ta um preço justo. Seguro e rápido pra você. E AINDA você tem a vantagem q você pode arrumar um Monitor com Freesync e deixar tudo uma delicia pra rodar seus jogos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo mano. A 560 ela ta mais ou menos entre a 1050 2gb e a 1050ti 4gb, só q ela ta mais perto da 1050ti. o que eu to te falando é o seguinte, a 560 vai te proporcionar um custo benefício muito bom e com segurança. Eu escolheria ela muito mais pela comodidade de ser da sua cidade e sabendo q a loja de 1050ti é uma porcaria. Eu acho q vale a pena porque. TUDO o que você vai jogar com uma você vai jogar com a outra. Se uma não roda a outra também não vai. Se você tem um processador BOM, i3 ou i5 de terceira geração pra frente. Vai ser um kit ótimo pra rodar GTA V no alto, PUBG, Tomb raider. 

adicionado 2 minutos depois

@Carlos Moschen Pensa em toda a dor de cabeça que pode dar com essa loja fulera cara, se fosse no cartão pelo menos é infinitamente mais fácil você cancelar e pedir sua grana de volta, mas boleto é embassado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei ela sexta passada, estou usando aqui RX 560 4gb da msi, uma placa impecável cara muito boa mesmo estou rodando cs:go no máximo, gta 4 no muito alto, e alguns outros jogos online no ultra, ela chega muito perto da 1050ti de 4gb sim, é um bom investimento, porém estou com um problema, nao sei se e incompatibilidade, nao é nada serio, pois após instalar ela meu boot do Windows 10 ta um pouco mais demorado, mas ele inicia sim, os relatos são que esse bug é apenas com Windows 10 e placas radeon mesmo, mas tirando isso cara eu nao tenho nada a me queixar dela, pois se eu fosse pagar mais pra ter uma diferença mínima dela pra 1050ti eu preferia investir mais e pegar 1060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Inst_Daniel . obrigado, amigo. Me diz uma coisa: se eu achasse uma Gtx 970 por 700 reais, usada por no máximo 1 ano, você acha que vale a pena compra-la ou seria melhor investir mesmo na rx 560 nova?

 

@H3yF3n1x Obrigado, acho que vou pegar essa mesmo ou uma gtx 970 usada, o que você acha?

 

@filipet800 , acho que vou pegar essa ou uma gtx 970 usada, o que você acha?

 

 

O que todos vocês acham: pegar uma gtx 970 usada ou a rx 560 nova?

 

Edit: Achei uma gtx 960 4gb por 650. O que acham? Pego a gtx 960 usada ou a rx 560?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carlos Moschen disse:

@Inst_Daniel . obrigado, amigo. Me diz uma coisa: se eu achasse uma Gtx 970 por 700 reais, usada por no máximo 1 ano, você acha que vale a pena compra-la ou seria melhor investir mesmo na rx 560 nova?

 

@H3yF3n1x Obrigado, acho que vou pegar essa mesmo ou uma gtx 970 usada, o que você acha?

 

@filipet800 , acho que vou pegar essa ou uma gtx 970 usada, o que você acha?

 

 

O que todos vocês acham: pegar uma gtx 970 usada ou a rx 560 nova?

 

Edit: Achei uma gtx 960 4gb por 650. O que acham? Pego a gtx 960 usada ou a rx 560?

 

Pega uma RX 560 nova é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...