Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exportação de perfis de usuários AD


Ir à solução Resolvido por Henrique Ariel AG,

Posts recomendados

Bom dia,

 

Pesquisei muito mas não encontrei nada que pudesse me ajudar. Preciso de um software ou ferramenta nativa (Já tentei utilizar o MIGWIZ) que possa exportar perfis de usuários do AD, para que possam sem importados novamente após a formatação. Eu normalmente salvo a pasta Users na rede para que eu possa ter o backup, porém, eu preciso que após a formatação, os usuários já possam se conectar e ter os arquivos lá nos devidos lugares, igual como antes da formatação.

 

Espero que possam ajudar! Desde já meu muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, apresento a você o Hiren's Boot, a ferramenta que os técnicos usam assajsakjsasjk, sério, é muito boa, e acredito que faça o que você deseja, vendo que existem muitasssss funções, funções que eu nem conheço ainda, vale a pena dar uma olhada amigo, forte abraço e boa sorte :) 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

voce consegue fazer a exportação e importação usando os arquivos .CSV gerados pelo proprio ad. 

Se voce manja de inglês(dá pra ter uma ideia pelas imgs) aqui tem um link mostrando o passo a passo:https://www.codetwo.com/admins-blog/export-users-from-active-directory/

Eu recomendo testar em outro servidor antes de formatar, sempre é bom ter certeza que vai funcionar. Boa sorte.

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, Sidiyo disse:

Bom dia, apresento a você o Hiren's Boot, a ferramenta que os técnicos usam assajsakjsasjk, sério, é muito boa, e acredito que faça o que você deseja, vendo que existem muitasssss funções, funções que eu nem conheço ainda, vale a pena dar uma olhada amigo, forte abraço e boa sorte :) 

Uso o hirens boot a um bom tempo e não sei se tem programas pra isso. Creio que ele seja mais pra parte de hardware mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...