Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas intermináveis com GTAV


Posts recomendados

Bom Dia a todos, 

  

 Olha pessoal, estou tendo uma pessima experiencia com o GTA5 , pois o comprei a varios dias na steam e até hoje não consegui se quer iniciar o game, bom vamos do começo: Primeiramente estava utilizando o windows 10, onde o  "GTA" até iniciava, mas somente o launcher do SC, então quando logava minha conta ele começava a carregar e me retornava um erro dizendo " GTA parou inesperadamente" então me dava duas opções, modo segurança e tentar novamente, mas nenhuma delas funcionava.

 

Passou alguns dias decidi trocar de Sistema Operacional, voltei pro velho W7, ai é que começou de verdade os problemas, agora se tento iniciar o game na steam, ele aparece "rodando" por alguns segundos e simplesmente desaparece e nada acontece, não me retorna erro algum.

 

Agora quando tento inciar o game pela pasta raiz ele me retorna o seguinte erro:

 

GTA5.exe - Ponto de entrada não encontrado

  Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento RtlPublishWnfStateData na biblioteca de vínculo dinâmico ntdll.dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz o reparo pela steam, tenho conta no social e instalei o social pela pasta da steam, quando tento instalar pelo site da rockstar me retorna um erro dizendo que o gta não está instalado no computador, os drivers sim estão atualizados, e quanto a placa rodar bem, olha ja vi varios videos dela rodando o gta, mesmo que não seja em qualidades altas.

adicionado 0 minutos depois

vale lembrar que meu monitor é antigo e uso o cabo vga com resolução 1024x768 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, está tudo instalado, inclusive varios outros jogos rodam e muito bem nessa configuração, tais como: cs:go, metro 2033, AC black flag, tomb raider, pes 2018, warframe, são alguns dos jogos que rodo tranquilamente aqui em qualidades altas e na resolução citada acima

adicionado 55 minutos depois

Puts o pior de tudo é que nem técnicos da cidade souberam responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...