Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Cabeleo

Computador lento após formatar!

Recommended Posts

Olá, eu encontrei esse site semana passada e decidi criar uma conta e pedir a ajuda de vocês.

Comprei meu pc ano passado em agosto, ele é muito bom, ele era windows10, eu nao gostava do windows10 e formatei domingo para o windows7, logo após instalei todos os drivers, todos mesmo até drivers de jogos, depois de instalar tudo reiniciei e senti o pc extremamente lento, muito lento mesmo, eu ia excluir os arquivos do Temp e tinha que esperar 15seg ou mais ate excluir, ou quando eu clicava para abrir o chrome ele demorava esse mesmo tempo, pra fechar ele trava e volta depois de 10seg. Por favor me ajuda!!

Processador: AMD FX-6300 Six-Core Processor 3.50GHz

Memória RAM: 8GB

HD: 1TB

Placa de video: Nvidia GTX 1060 6GB

placa-mãe: Asrock N68-gs4 Fx

Fonte: Corsair VS500

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Cabeleo Abra o gerenciador de tarefas e veja quais processos estão consumindo mais memória, disco e processador. Pode ser que você tenha instalado uma versão mais antiga do W7 e que esses processos de atualização estejam consumindo muito do hardware.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirei um Print dos processos do gerenciador de tarefas.

Print dos processos.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×