Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Deko Sam

Placa De Captura

Recommended Posts

:ph34r::ph34r:

tenho uma placa da pixelwil e so consigo capiturar VHS pela entrada de antena,sera q e o modelo da placa

gostaria de saber se a pinacle DC10 faz captura através de RCA ou SVideo

E como fazer para eliminar os maldito risco verde em baixo da imagem

Valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vou adiantar uma coisa...

A DC10 só captura em NTSC, se o seu video for nacional (PAL-M) você vai ter problemas para capturar...

Aqui já capturei filmes a partir de filmadora (RCA) sem problemas, com a Play TV HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Tenho uma PCTVUSB, arquitetura DC-10, e consigo capturar em Pal-m, belzinha, o meu problema ocorre somente na conversão de AVI´para MPEG, ou melhor na compressão do arquivo. Capturas tanto de Video VHS, Filmadora, TV, tudo normal, como tbem tenho em uma outra maquina o mesmo que voce tem , e não consigo em Pal-m, de jeito nehum.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei uma pinnacle pctv, que funciona em pal-m, ntsc, secam, pal-g e por aí vai. Capturei pela entrada video composto e ficou perfeito em resolução de DVD 720x480 Mpeg2, 29,9 com 6000 kbp/s. Ficou perfeita e cristalina a imagem. A placa custa cera de R$ 240,00. Capturei usando o programa que veio com a placa, bem fácil e bem completo. Tentei capturar com studio 9 da pinnacle, windvd 3, sony vegas, virtual dub, dr.divx. Alguns deles ficam a linha verde embaixo, outros não dão sincronia com o aúdio e vídeo. Para analisar tudo isso, gastei cerca de uma semana, testando, capturando, mudando, capturando.........

Até acertar dá um trabalhinho, mas depois é mamão com açucar.

Compartilhar este post

Link para o post

Po Vandrerm ... tenho a mesma placa ... estou tendo dificuldades de audio com o jumper interno ... so consigo aquele fio p2 p2 que vem junto para ligarmos a saida de audio da placa na entrada auxiliar da placa de som ... e com o meu programa aparece uma pequena linha ... não verde mas destorcida que não consigo tirar !

Meu e-mail é ajrbatista@fullserv.com.br e gostaria de uma ajuda sua pois talvez quem sabe também possa te ajudar com algo !

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Ola..eu tenho essa mesma placa (PCTV da Pinnacle) só que a minha veio com a recepção em stereo porém com o software que veio com ela funciona bem , más com o studio 9 não consegui sincronismo do som e a imagem...alguem sabe como solucionar o problema??

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizo uma Pixelview Prolink Pro TV Ultra, e está funcionando perfeitamente.

Pena eu não conhecer a placa da pinnacle para tentar ajudá-los no que for preciso!

Valeu

Morenno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais