Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Captura


Deko Sam

Posts recomendados

Olá,

Tenho uma PCTVUSB, arquitetura DC-10, e consigo capturar em Pal-m, belzinha, o meu problema ocorre somente na conversão de AVI´para MPEG, ou melhor na compressão do arquivo. Capturas tanto de Video VHS, Filmadora, TV, tudo normal, como tbem tenho em uma outra maquina o mesmo que voce tem , e não consigo em Pal-m, de jeito nehum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma pinnacle pctv, que funciona em pal-m, ntsc, secam, pal-g e por aí vai. Capturei pela entrada video composto e ficou perfeito em resolução de DVD 720x480 Mpeg2, 29,9 com 6000 kbp/s. Ficou perfeita e cristalina a imagem. A placa custa cera de R$ 240,00. Capturei usando o programa que veio com a placa, bem fácil e bem completo. Tentei capturar com studio 9 da pinnacle, windvd 3, sony vegas, virtual dub, dr.divx. Alguns deles ficam a linha verde embaixo, outros não dão sincronia com o aúdio e vídeo. Para analisar tudo isso, gastei cerca de uma semana, testando, capturando, mudando, capturando.........

Até acertar dá um trabalhinho, mas depois é mamão com açucar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Vandrerm ... tenho a mesma placa ... estou tendo dificuldades de audio com o jumper interno ... so consigo aquele fio p2 p2 que vem junto para ligarmos a saida de audio da placa na entrada auxiliar da placa de som ... e com o meu programa aparece uma pequena linha ... não verde mas destorcida que não consigo tirar !

Meu e-mail é [email protected] e gostaria de uma ajuda sua pois talvez quem sabe também possa te ajudar com algo !

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...