Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como reaproveitar o amplificador do mini system da Philips FWM 6000


Posts recomendados

Olá, bom dia, gostaria de saber como fazer a ligação do amplificador do som separados do restante, eu só tenho essas duas placas que no caso é a fonte e a placa amplificada, já fiz alguns testes aqui mas sem êxito. Está tudo funcionando, só não sei as ligações corretas, sigam as fotos em anexo, se puderem me ajudar ficarei muito grato. 

IMG_20180116_045321.jpg

IMG_20180116_045215.jpg

IMG_20180116_045201.jpg

IMG_20180116_045417.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez ligando a fonte dele ele funciona mas tem um problema. O amplificador é controlado pelo c.i controlador, se for usar como amplificador tem que pelo menos o painel do botão controlador para setar ele na função certa.

 

ligar direto de forma independente teria que ver qual c.i  o amplificador ta usando para fazer um pré amplificador e aplicar entrada de sinal dele, acredito que assim der certo sem usar o painel controlador original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...