Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Editores de Vídeo Problemas e Youtube


ggpelles

Posts recomendados

Olá, 

 

Tenho um PC com essas configurações: Intel Core i5-7400 CPU @ 3.00GHz Kaby Lake;  8GB de RAM; placa-mãe H110M-S2V-CF (U3E1) Gigabyte Technology Co. Ltd.; Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB; HD TOSHIBA HDWD110 1 TERA; 

 

Logo quando chegou o pc eu comprei um cabo adaptador, pois meu monitor é somente VGA, então eu comprei esse adaptador de Hdmi para VGA. 
 

Quando vou usar o Camtasia Studio 9 para editar vídeos ou outros editores de vídeo está dando uns picos no áudio. O áudio quando é reproduzido no programa fica dando defeito, pulando e as vezes o programa trava. Este áudio é uma voz que gravei em MP3 e foi gravado em um celular motorola android. Já testei outro editor de vídeo, o adobe premiere, mas deu o mesmo problema de áudio. 

 

Outro problema é a falta de sincronia que, as vezes, acontece no youtube, áudio e vídeo ficam fora de ordem (quando assisto um vídeo).

 

Desde já fico grato por quem esteja disponível a ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pode ser por causa que o vídeo seja muito grande, tente gravar por partes e montando pouco a pouco seu vídeo, tive esse problema também, grava uns 3 ou 5minutos até onde der , salva e começa outra gravação e no final ve se ta tudo sincronizado e junta tudo !! Tenho certeza que o vídeo não está embolado, rs, tenta ai e depois me fala, Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...