Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa não beepa, não da video, sera que queimou o chipset?


Posts recomendados

Eu estava com meu FX 8350 e minha placa-mãe m5a88v-evo   , funcionando normalmente com 4 gb de ram, ao instalar + 1 pente de 4gb  a mesma na bios não reconhecia os 8gb somente 4,, porém se eu colocasse 1 pente só em qualquer slot ela pegava, e se colocasse 2 pentes ela só reconhecia 1

Ambos os pentes funcionaram separadamente e juntos não, atualizei a bios e nada , até que uma hora ela leu as 2 e resolvi  colocar + um pente de 4gb pra totalizar 12GB , ambas memorias são iguais compradas juntas , porém ela só reconheceu os 8gb  então resolvi tirar um pente de 4gb pra ficar nos 8 mesmo,  porém ao retirar o pente e ligar, a placa não da mais vídeo, a led do MemOK !  fica só acesa e não reconhece as memorias, tanto que liguei sem os pentes de memoria e fica do mesmo jeito e não bipa '' o que seria comum ao ligar uma placa-mãe sem pentes de memoria '' 

Levei em uma assistência  e o rapaz fez testes e me voltou com o diagnostico de que queimou o ''Chipset'' da placa, será que foi isso mesmo , ou pode ter queimado meu processador?

Lembrando que quando comprei a placa , mesmo ela sem ligar ja tinha um leve cheiro de queimado,  uma mulher da santa Efigênia falou que fica 70 a troca do chipset, e na mobofix o valor é tabelado a 130 o que me indicam a fazer?

arrumo ela ?    tento comprar uma nova '' que no caso estou sem condiçao no momento''  ?

Aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...