Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
JowSG

Placa não beepa, não da video, sera que queimou o chipset?

Recommended Posts

Eu estava com meu FX 8350 e minha placa-mãe m5a88v-evo   , funcionando normalmente com 4 gb de ram, ao instalar + 1 pente de 4gb  a mesma na bios não reconhecia os 8gb somente 4,, porém se eu colocasse 1 pente só em qualquer slot ela pegava, e se colocasse 2 pentes ela só reconhecia 1

Ambos os pentes funcionaram separadamente e juntos não, atualizei a bios e nada , até que uma hora ela leu as 2 e resolvi  colocar + um pente de 4gb pra totalizar 12GB , ambas memorias são iguais compradas juntas , porém ela só reconheceu os 8gb  então resolvi tirar um pente de 4gb pra ficar nos 8 mesmo,  porém ao retirar o pente e ligar, a placa não da mais vídeo, a led do MemOK !  fica só acesa e não reconhece as memorias, tanto que liguei sem os pentes de memoria e fica do mesmo jeito e não bipa '' o que seria comum ao ligar uma placa-mãe sem pentes de memoria '' 

Levei em uma assistência  e o rapaz fez testes e me voltou com o diagnostico de que queimou o ''Chipset'' da placa, será que foi isso mesmo , ou pode ter queimado meu processador?

Lembrando que quando comprei a placa , mesmo ela sem ligar ja tinha um leve cheiro de queimado,  uma mulher da santa Efigênia falou que fica 70 a troca do chipset, e na mobofix o valor é tabelado a 130 o que me indicam a fazer?

arrumo ela ?    tento comprar uma nova '' que no caso estou sem condiçao no momento''  ?

Aguardo respostas

Editado por JowSG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais