Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Black Fox

"morre" Arch AnyWhere, "nasce" Anarchy Linux

Recommended Posts

O Arch Anywhere facilitava muito a vida de quem queria experimentar o Arch Linux por oferecer facilidade na instalação/configuração.

Mas devido a questão de direitos autorais o Arch Anywhere passou a ser chamado de Anarchy Linux e não é mais apenas um instalador facilitado do Arch Linux., passando a ser mais uma distro.

O método de instalação segue os mesmos moldes da versão anterior (Arch Anywhere)., mas agora ele funciona em modo live ( carregando o Xfce como interface padrão) com um aspecto um pouco diferente. No processo de instalação no disco(hd) no estilo Antergos., outros ambientes são oferecidos.

 

https://anarchy-linux.org/ 

 

A distro é baseada no arch mas não é suportada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcos FRM Vou pesquisar a informação., mas instalei para testar a distro.. e ao dar o comando sudo pacman - Syy para atualizar os repositórios não observei diferença.

 

pode ser que o aviso seja do tipo: olha somos baseados no Arch mas ainda não somos reconhecidos pela comunidade. :atirador:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×