Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Brayan Santos

Não registrado na rede

Recommended Posts

Tenho um j7 prime e todo chip que eu coloco nele ele da nao registrado na rede, ele reconhece o chip , da area mas nao liga nao recebe msg e nao manda msg , ja resetei o celular e nao resolve , nao é questao de operadora porq todo chip da isso, qualquer um que eu coloco , nem ligar pra vivo ele nao liga , o que poderia ser ? estou comecando a disconfiar que é um celular travado pelo IMEI, nao tenho conhecimento alguem que possa me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Consulte se o IMEI tem restrições de uso:

http://www.anatel.gov.br/celularlegal/consulte-sua-situacao

Tente também atualizar o aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o momento o IMEI informado não possui restrições de uso 

foi o que deu

adicionado 1 minuto depois

quando peguei o celular em um rolo o cara disse que era atualizacao de software e cobraram 120 reais dele pra consertar porém minha mae tem um j7 do mesmo modelo na mesma versao de atualizacao e funciona normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Se você ativar o modo avião e depois desativar, ele continua sem achar a rede? Já tentou definir manualmente a escolha da rede? Como já veio com problema, mesmo que esteja atualizado pode ser que algo se corrompeu durante ou após a última atualização. Há relatos desse problema ser resolvido com atualização. Assim, seria interessante atualizar novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou usar outro chip?

adicionado 0 minutos depois

Às vezes o cell pode ser bloqueado para outras operadoras.

Se não, terá que levar à alguma assistência técnica para fazer a manutenção da antena de rede, o 3g funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais