Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ver através das "bolinhas" (•) e contatar o Google


Visitante

Posts recomendados

Preciso de muita ajuda. 
O google fica censurando o meu email alternativo com aquelas "bolinhas" e só aparece o final do email. 
E isso acaba me impossibilitando de ver qual o email alternativo, então eu fico sem entrar no email alternativo ligado para recuperar minha conta. 
A como tirar essas bolinhas? Com comandos ou qualquer coisa. 
jon•••••••••••••••@gmail.com 
Ja não sei mais a quem recorrer, o Google apesar de eu fornecer varios dados provando que a conta é minha, por causa desse email alternativo eu acabo sem ter minha conta de volta. 
Se não tiver como, a pelo menos como contatar o Google? 
Me refiro a alguem da Google e não bots que eles usam pra renovar as senhas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jooonnnnnnnn1 disse:

Preciso de muita ajuda. 
O google fica censurando o meu email alternativo com aquelas "bolinhas" e só aparece o final do email. 
E isso acaba me impossibilitando de ver qual o email alternativo, então eu fico sem entrar no email alternativo ligado para recuperar minha conta. 
A como tirar essas bolinhas? Com comandos ou qualquer coisa. 
jon•••••••••••••••@gmail.com 
Ja não sei mais a quem recorrer, o Google apesar de eu fornecer varios dados provando que a conta é minha, por causa desse email alternativo eu acabo sem ter minha conta de volta. 
Se não tiver como, a pelo menos como contatar o Google? 
Me refiro a alguem da Google e não bots que eles usam pra renovar as senhas. 

Não, a Google não atende ninguém, não existe um atendimento.

Não tem como retirar essas bolinhas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walter apenas 1. Mas mesmo assim não sei qual era o email ligado, ja que tenho vários parecidos. Se eu tenho 5 emails novos e alguns antigos com Jon no inicio, é óbvio que eu não vou saber qual deve estar ligado a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Jooonnnnnnnn1 disse:

Walter apenas 1. Mas mesmo assim não sei qual era o email ligado, ja que tenho vários parecidos. Se eu tenho 5 emails novos e alguns antigos com Jon no inicio, é óbvio que eu não vou saber qual deve estar ligado a conta.

Muito incoerente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo se houvesse uma forma de fazer isso, nós aqui não poderíamos informar isso a você, já que temos regras que tratam especificamente deste assunto:

 

3.1 - Assinaturas, nicknames (apelidos), avatares, perfis, mensagens em tópicos ou mensagens privadas (MP):

- Com exposição ou meios de obtenção de informações sigilosas e/ou pessoais e similares, independente da forma de expressão utilizada, seja por escrito ou sob qualquer formato audiovisual;

 

O motivo aqui é simples, não temos como provar que você é você mesmo, e não uma outra pessoa se passando por você para tentar adquirir esta informação.

 

Portanto, lembre qual foi o email utilizado e realize a recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...