Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador gamer com custo beneficio.


Posts recomendados

Saudações a todos os membros,  estou pensando em comprar um PC GAMER com configurações que possa rodar sem nenhum problema ou lag de gráfico jogos como esses: GTA V,BATTLE FIELD 4,ASSASSINS CREED ORIGINS E ETC.

Gostaria de comprar o mesmo em um desses sites : Kabum - Pichau (Não conheço bem sobre as configurações necessárias)

A faixa do computador que desejo tem que ser de até 2.200 reais...  

Obrigado a todos que me ajudarem :D 


Observação: Não, eu não quero montar meu próprio computador (estou ciente que sai mais eu conta), quero comprar um já montando mesmo :v 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Bruno Henrique da Silva O mais em conta que rodaria os jogos citados é esse

O problema fica no AC Origins porque ele utiliza muito processador.

Pois é, você pode me indiciar outros sites confiáveis além desses que citei para comprar pcs gamer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a configuração citada pelo felipe cardoso9 daria pra rodar os jogos com um aerto no ACorigins mas se você quiser economizar um pouquinho mais daria pra montar essa maquina https://www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-pichau-gamer-rtb-bastet-ryzen-3-1200-geforce-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-vs400-bg-024 que daria pra rodar o AC origins sem problemas e outros jogos também mais pesados em processador, mas caso não queira esperar a 1050 com o g4560 rodariam também se você não se importar em capar alguns recursos graficos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...